7.915

visitas

Bubble Gun Treffen III

Publicado por

  • 27 de novembro de 2011

Pegamos a estrada no domingo logo pela manhã com destino a Águas de Lindóia, cerca de 200km da capital paulista. Bem conhecido, a região também é palco de grandes eventos nacionais de carros antigos e antigos modificados, trata-se da Praça Adhemar de Barros, localizada no centro da cidade e que oferece um visual considerado charmoso pelos visitantes e sendo perfeito para estas ocasiões.

O nome Bubble Gun Treffen, ou Troféu Arma de Bolhas, nasceu devido a tendência que o Grupo Volkswagen seguiu durante toda sua história, onde os motores refrigerados a ar com o tempo foram substituídos por aqueles refrigerados a água. Essa foi a terceira edição do evento, realizada entre os dias 12 a 15 de novembro de 2011, aproveitando um dos feriados prolongados do ano.

O BGT é organizado pelo nosso parceiro VolksPage, que vem se destacando entre os fãs das marcas alemãs. E neste dia, observamos que a tendência das customizações no estilo europeu estão crescendo em nosso país, visto que até as famosas rodas estreladas e produtos que representam aquele estilo de vida já estão sendo comercializados por aqui.

Para mais informações sobre o BGT ou como participar do VolksPage acesse o site oficial do Bubble Gun Treffen. Consulte também os próximos eventos de carros antigos e customizados em nossa agenda, ou ainda, acompanhe o AutoCustom para receber as atualizações.

Notificação
Notificar
9 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
THIRETO
THIRETO
13 de dezembro de 2011 20:13

Pena que não pudi comparecer ao evento, mas pelas fotos que estão ótima, deu para vê que só tinha carro TOP.

Um grande abraço a todos! Thieres (Representante do Gol Club em São Paulo e membro do Clube do Gol Bola)

jonatas
jonatas
7 de dezembro de 2011 12:23

Nossa gostaria de ver mais fotos do Gol chines azul da foto 72, mtoo top

Fabricio de Jesus Pereira
Fabricio de Jesus Pereira
30 de novembro de 2011 12:31

Muito obrigado aos amigos do Auto-Custom pela bela reportagem, e pelas excelentes fotos ! Ficamos muito felizes de ver os excelentes frutos deste trabalho ! Anos que vem, esperamos todos vocês para mais uma belissima edição !

diogo
diogo
28 de novembro de 2011 19:48

Só nas BBS

eu
eu
28 de novembro de 2011 15:34

que cobertura heim !!!!!
faltou muitos carros.