8.549

visitas

Manda Cars: 1º encontro na zona norte SP

Publicado por

  • 3 de outubro de 2011

O clube nasceu há cerca de 3 anos, entre poucos amigos, que moravam na mesma região e curtiam carros rebaixados, mas que na época, ainda nem podiam dirigir. Ao completarem 18 anos e devidamente habilitados, passaram então divulgar o Manda Cars em seus veículos.

O nome é uma abreviatura do bairro onde iniciou a idéia, o Mandaqui, localizado na zona norte de São Paulo. Região onde aconteceram os primeiros encontros, como este das fotos, realizado no Auto Posto Gruta, no bairro do Tremembé.

Em entrevista, Nando e Jaime, organizadores, comentam que esta foi a primeira reunião onde convidaram todos os membros, mas antes disso, já costumavam a participar de eventos como o Autoshow Collection e campeonatos da 101% Eventos.

A idéia agora é atrair novos membros, para que o clube cresça a cada encontro e que, segundo eles, novos projetos de carros estão sendo criados para ajudar nesta divulgação.

A tendência é que seja organizado um encontro semanal do Manda Cars, mas para conhecer esta galera e participar do clube, acesse a perfil oficial no Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002946524346

Texto e fotos: Michael Bazzarello

KPICASA_GALLERY(EncontroMandaCarsNoAutoPostoGruta)

Notificação
Notificar
17 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Roger
Roger
28 de março de 2013 23:51

Veiii…, o site esta de parabens, lindas fotos brow, curto d+ seu trabalho, fotografa uns golzin bola ai mano, pra eu tira umas ideias ai, salve pra tds vcs …. flw

Bolivia
7 de outubro de 2011 12:58

credooo!

YGOR
YGOR
6 de outubro de 2011 10:51

AE RAPA , SALVO . É NOIS QUE MANDA FAMILIA . CADA DIA QUE PASSA , MAIS UNIAO .

TAMO JUNTO .

Brenno
Brenno
5 de outubro de 2011 15:05

ae Kajota tira os engate do seu carro que tambem porque ta horrrrrrrrrivel !

Brenno
Brenno
5 de outubro de 2011 15:01

iiiiiiiiizi olha os cara na emoção já!! ai parceiro qualquer coisinha é só POR DO LADO!! se for mais baixo eu arranco minhas faixa!!! e como diz o hungria falo novamente ..  ” se falam mal É SINAL QUE NOIS TA NA FRENTE ”