9.026

visitas

Autoshow Collection 2011: 27 de setembro

Publicado por

  • 3 de outubro de 2011

Oferecimento: www.capasautomotivas.com.br

Encontro semanal de proprietários de veículos antigos e customizados na cidade de São Paulo. Esta edição foi realizada no dia 27 de setembro de 2011, no Sambódromo do Anhembi, pela Matel Eventos.

Entre os carros expostos, foram encontrados rebaixados, outros com motores preparados, mas também aqueles com modificações únicas, dos quais os projetos podem levar anos para serem concluídos.

Autoshow Collection, toda terça-feira uma reunião paulistana para quem participa dos clubes automotivos e carros especiais.

Fotos: Michael Bazzarello

KPICASA_GALLERY(AutoshowCollection27DeSetembroDe2011)

Notificação
Notificar
10 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
ricardo
ricardo
21 de agosto de 2012 12:00

ate que enfim encontrei pessoas com a mesma opiniao que eu, fui semana passada lá e achei um absurdo cobrarem até do motorista a entrada (como se o carro conseguisse entrar sozinho), é tirar de trouxa mesmo, organizar um evento com o nosso material e ainda cobrar da gente por isso, só rindo mesmo. Isso sem falar que a organização está um lixo, te tratam mal, ficaram fazendo pouco caso de mim quando questionei quando tinha começado essa cobrança adicional, visto que antes não cobravam, olharam na minha cara rindo e falaram “sempre foi assim”.. me senti muito mal.. aí… Ver mais

Dudinha Gti rebaixado
Dudinha Gti rebaixado
11 de outubro de 2011 03:52

Manu pior que é verdade mesmo veio,os cara ta sem noção lá ,mi jogaram no meio duns Corolla la tudo original ,oooo Corolla dos novo meu ,ai não ,ai é fd o boyzão lá queria ate levar uma comigo pq o tio la me mandou colar muito no carro dele dai ele queria abrir as portas e naum dava ! Fiz a maior propaganda pro meu cunhado ai levei ele ,me ferrei tive que pagar pra ele e minha irma ,sem falar o churrasco la tive praticamente que tomar da mao do tiozinho la porque ele naum me trazia o… Ver mais

Linton Colecionador
Linton Colecionador
11 de outubro de 2011 03:30

Ta certo tem é que cobrar e arrancar o dinheiro do povo [editado sob condições de uso] mesmo ,fui esses dias la ,já deu pra reparar que caiu bem ,só entrei mesmo pq estava acompanhado e mulher vcs sabem ,mais tiveram a pachorra de cobrar R$ 25,00 por carro e mais R$ 5,00 por pessoa no veiculo ,bom na boa tenho dinheiro pra pagar ,mais lamento sou um cara exigente ,não me importo em pagar o preço que for mais em troca quero qualidade ,e aquilo ali ,desculpem organizadores (pessimos) não vale esse valor não ! Ate valeria ,se o… Ver mais

anderson
anderson
11 de outubro de 2011 03:21

apoio o pessoal aí de cima vamos ignorar o anhembi até que os responsáveis tomem uma providência! esse valor que estão cobrando já passou dos limites chega de ser explorado ……..

flavia moura
flavia moura
11 de outubro de 2011 03:12

além de estarem cobrando 25,00 por carro agora cada ocupante do carro paga avulso 5,00 fora o motorista …. aliás se analisarmos o motorista também paga individual pois a entrada antes era 20,00 agora é 25,00 ou seja até o motorista paga. eu também estou trocando o anhembi pelo pacaembu …