10.931

visitas

Autoshow Collection: 11 de outubro de 2011

Publicado por

  • 15 de outubro de 2011

Oferecimento: www.capasautomotivas.com.br

Além do tradicional encontro de veículos antigos e especiais, que acontece todas as terças-feiras no Sambódromo de São Paulo, a organização do Autoshow Collection prepara também, para os visitantes, esporádicos desfiles de carros. Desta vez, a pista do sambódromo foi ocupada por carros de pequeno porte, produzidos no Brasil e em outros países, como é o caso da marca Mini.

KPICASA_GALLERY(AutoshowCollection11DeOutubroDe2011)

Notificação
Notificar
17 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
mario
mario
8 de novembro de 2011 04:04

é uma pena a ganância dos organizadores do autoshow,pois com essa cobrança abusiva é visível até nas fotos que o anhembi não está com aquela movimentação de sempre e se não forem tomadas providências a tendência é piorar e os frequentadores aos poucos vão trocar o anhembi pelo pacaembú que inclusive já está acontecendo… eu e meus amigos eramos frequentadores semanais do anhembi e ultimamente deixamos de frequentar.sinto muito mas esse valor que estão cobrando não dá.

Leandro Burba
Leandro Burba
7 de novembro de 2011 20:46

Somente agora ví a foto do meu carro, ficou bom… hehehe

Em relação ao Pacaembú, se quiser pode se dirigir até o pessoal do Clube Peugeot e fazer uma matéria especial…

renato soares
renato soares
21 de outubro de 2011 14:55

eu acho que a auto custom deveria ir todas as semanas no pacaembu para tirar fotos dos carros com a qualidade de sempre

autocustom
21 de outubro de 2011 17:08
Resposta para  renato soares

Olá Renato, estamos analisando esta possibilidade, pois atualmente já frequentamos o local, mas poucas vezes publicamos fotos devido não ser um evento, podemos sofrer com problemas de direitos autorais das fotos. Agradecemos a sugestão e em breve, se der certo, publicaremos semanalmente. Abraços.

renato soares
renato soares
20 de outubro de 2011 19:53

25,00 nao da e um roubo vamos todos para o pacaembu de quinta feira vamos parar encher os bolsos destes mercenarios

Marchello Ferrari
Marchello Ferrari
20 de outubro de 2011 13:11

Amigos da AutoCustom ! Tenho deixado aqui alguns comentários indiguinado com os valores cobrados pelo autoshow , usando seu meio de divulgação. Espero não ter deixado uma impressão errada vinculando sua revista ao evento. Vejo que a reclamação sobre os altos valores cobrados não são apenas minhas , mas vários leitores da AutoCustom tem reclamado tb. Parabenizo a revista pelo belo trabalho , pela divulgação desses eventos que fazem muito bem ao mostrar para aqueles que não podem pagar ou comparecer aos eventos. Peço que se possível , mostre nossos comentários aos responsáveis pelo autoshow que vejam nossa indignação e… Ver mais

autocustom
21 de outubro de 2011 03:16
Resposta para  Marchello Ferrari

Olá Marchello Ferrari, obrigado pelo contato e elogios, contamos com a ajuda de todos para melhorar nosso conteúdo. Quanto aos comentários em relação ao evento, já foram encaminhados aos organizadores do evento, que prometeram estudar mudanças. Obrigado. Atenciosamente.