29.219

visitas

Mitsubishi L200 Triton 2010 com aro 22 e suspensão fixa rebaixada

Publicado por

  • 5 de setembro de 2011

Oferecimento: www.vilarodona.com.br

Reginaldo é cliente de uma oficina de suspensões preparadas e, resolveu por indicação do amigo, rebaixar esta Triton 4×4 com suspensão fixa para uso diário, porém, sem dó em cortar e desativar sistemas originais.

De início, o sistema 4×4 foi desativado e na sequência, foram trabalhados os feixes de molas traseiras e as barras de torções dianteiras, mesmo assim, houve também a necessidade de outras modificações. Como, cortar o chassi na parte traseira e também retrabalhar o tubular das bandejas dianteiras, das quais estando originais, impediam uma boa regulagem da cambagem.

Com a pickup agora no “grau”, dando até mais estabilidade, era a hora de finalizar o visual para qual foi projetado. Reginaldo então, mandou instalar as novas rodas de aro 22, calçadas com pneus 255/45, para andar com estilo nas ruas de Sorocaba, interior de São Paulo.

Fotos: Michael Bazzarello.

Notificação
Notificar
25 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Jadson
7 de dezembro de 2017 19:11

Oi amigo eu tenho uma triton baixei ela mais nao to conseguindo fazer a cabagem dela já esta topado a cabagem e ta muito negativa alguem pode me da umas dica pra eu fazer pq ta comendo os meus pneus todo eu sou de Alagoas e aqui ninguém sabe mexe nessas coisa ai si vcs poderem min ajuda eu agradeceria

edilson magalhaes
edilson magalhaes
23 de novembro de 2015 11:37

Estas pessoas que realizam este tipo de feito, são simplesmente pseudos entendidos em matéria de suspenção, pois fazem uma amputação do batente da bandeja da suspenção, para promover o rebaixamento do veículo, além de alargar os furos de fixação da bandeja, para que haja condição de fazer o ajuste da cambagem, resumindo, fazem um assassinato do chassi do veículo.

glauber
glauber
29 de setembro de 2015 16:37

gostaria de saber se vcs fazem grande para frente de pagero 2001

João
João
4 de fevereiro de 2015 22:28

A minha Triton 2011 eu queria era levantar um pouco a dianteira que parece um pouco mais baixa que o normal. Alguém sabe como fazer? OBG

RENATO
RENATO
18 de outubro de 2013 22:28

GOSTARIA DE SABER SE ALGEM SABE COMO BAIXAR UM POUCO E DEIXALA MAIS MACIA,POIS SÓ USO A PASSEIO E ORIGINAL É MT DURA.SE ALGES SOUBER DE ALGEM QUE MEXA ME AVISE POR FAVOR.