8.569

visitas

26º aniversário do Clube do Chevrolet no Sambódromo

Publicado por

  • 5 de setembro de 2011

Oferecimento: www.capasautomotivas.com.br

Um dos clubes paulistas mais tradicionais, de carros antigos, comemorou no dia 30 de agosto de 2011, dentro do evento Autoshow Collection, que acontece todas as terças, o seu vigésimo sexto aniversário.

A diretoria do clube trouxe para os visitantes os mais variados tipos de carros antigos e novos para exposição. Exemplares desde a década de 20 estavam presentes na pista do sambódromo de São Paulo.

Dado 21h30, como é da programação, foram ligados os motores para mais um desfile com os carros da marca Chevrolet, apresentados pelo presidente do clube, Paulo Spadaro, que também recebeu uma homenagem por esta comemoração.

Os carros eram apresentados ao público em fila dupla, mostrando algumas vezes carros iguais com pequenas diferenças devido ao ano de fabricação. E para abrir o desfile um carro elétrico, que infelizmente não tem previsão de vir para o Brasil, mas que chamou atenção devido sua funcionalidade, do qual, equipado com um gerador, recarrega automaticamente as baterias após um longo período de rodagem.

KPICASA_GALLERY(26AniversarioDoClubeDoChevroletNoAutoshowCollection2011)

Notificação
Notificar
2 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Manoel Victor
Manoel Victor
5 de setembro de 2011 19:45

TOP O EVENTO!