4.495

visitas

1º Encontro do Clube do Chevrolet no Parque da Juventude

Publicado por

  • 16 de setembro de 2011

Oferecimento: www.capasautomotivas.com.br

Este foi o primeiro encontro deste porte organizado pelo clube, pois, em 26 anos de história a participação dos carros sempre foi dentro de grandes eventos e encontros de carros antigos, segundo Marcos Gomes da Silva, um dos organizadores.

Nesta primeira edição, realizada em 11 de setembro de 2011, carros raros e especiais estiveram presentes juntamente com seus parceiros da marca, os clubes irmãos, que trouxeram carros como Ômega, Vectra, Blazer, Monza, Kadett, Opala, Celta e Corsa. Mas também eram encontrados carros antigos que fazem parte do mesmo grupo GM, como Cadillac, Buick, Opel, entre outros.

Em entrevista, Paulo Spadaro, presidente do Clube do Chevrolet, comentou que pretende realizar, junto de todos os clubes irmãos, um encontro anual no Parque da Juventude. Mas também pretende ampliar a idéia e aproveitar o estacionamento, que existe em frente a sede do clube, para a realização de um encontro semanal dos integrantes.

Paulo diz ainda que, “O primeiro contato foi com o Governador Geraldo Alckmin, o qual falei que precisaríamos fazer um evento específico do Clube do Chevrolet para o bairro onde estamos, ele então nos autorizou e nos encaminhou para prefeitura, que por sua vez nos indicou para a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, que administra o parque.”

As “barcas” chamaram muita atenção do público, mas um carro em específico, o Chevrolet 42 conversível (verde) de Paulo Spadaro, tem uma história interessante. Trata-se do segundo modelo existente no mundo, pois na época de sua fabricação foram fabricados poucas unidades devido o início da segunda guerra mundial, onde restaram somente dois exemplares, sendo este no Brasil e outro na américa do norte.

Mais informações sobre o clube, acesse o site oficial: www.clubedochevrolet.com.br ou diretamente na sede, na Av. Gen. Ataliba Leonel, 573, no bairro de Santana, cidade de São Paulo (ao lado do parque).

KPICASA_GALLERY(1EncontroDoClubeDoChevrolet)

Notificação
Notificar
8 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Pardo
Pardo
24 de fevereiro de 2012 23:52

Nesse encontro dos chevrolet gostei de ver o Monza Hatch preto, pois meu pai teve um igual a esse 1983 ainda com motor 1.6, os Kadetts conversíveis então… nem se fala, show de bola, porém gostei mesmo é do Fusca laranja que aparece nas últimas fotos.

Pena que hoje a GM está fazendo uns carros estranhos.

Marcos
Marcos
11 de dezembro de 2011 23:20

As fotos ficaram muito boas, mas expor mais fotos de Corsa e Ágile ao invés do Monza e Kadett é pura sacanagem, oque esses populares tem de hitória no ramo automotivo?

autocustom
12 de dezembro de 2011 16:34
Resposta para  Marcos

Olá Marcos, a cobertura feita pelo AutoCustom procura focar em nosso conteúdo, que são os veículos modificados. Porém, excepcionalmente publicamos carros raros. Na dúvida, acesse nosso FAQ: http://www.autocustom.com.br/duvidas

fernando "GOL G4"
fernando "GOL G4"
19 de setembro de 2011 00:58

cada encontro que realizam mas seguidores aparecem, ficou massa! falou galera!

Igor Biruel
Igor Biruel
17 de setembro de 2011 13:28

Realmente muito boas fotos. Qual é a do Fusca? Não posso dizer que não esta bonito. Mas era o encontro de Chevrolet…rsrsrs…Quando meu corsa estiver pronto vou no proximo rs.

Luciano
Luciano
17 de setembro de 2011 13:13

Muito boa as fotos!!