1.884

visitas

Sorteio: 2 ingressos para o Itaipava GT Brasil pela Torcida Pirelli

Publicado por

  • 24 de agosto de 2011

Quer assistir uma corrida emocionante no Autódromo de Interlagos de graça? Serão 2 (dois) ingressos para o vencedor, com direito a camiseta, boné, kit lanche, mas também uma capa de chuva, para não ter desculpas.

A 6ª etapa do Itaipava GT Brasil, acontecerá no domingo dia 28 de agosto de 2011, em São Paulo. O GT é a categoria que reúne marcas como Ferrari, Corvette, Lamborghini, Ford GT, Viper, Audi, Porsche, Aston Martin, Maserati e Ginetta.

Você e seu acompanhante ficarão na Torcida Pirelli, presente na arquibancada M. Mas chegue cedo para garantir o melhor lugar, a abertura dos portões acontece às 8h da manhã e as corridas a partir das 10h.

Esta é uma cortesia do @DrPirelli.  Participe do sorteio!

COMO PARTICIPAR:

1 – Clique no link e cadastre seu email:
feedburner.google.com/fb/a/mailverify?uri=autocustom&loc=pt_BR

2 – Entre em nossa página no Facebook e clique em Curtir:
facebook.com/autocustomoficial

3 – Ainda no Facebook, acesse a aba Promoções e clique em “Quero participar” (permita o aplicativo):
Sorteio de 2 ingressos para o Itaipava GT Brasil pela Torcida Pirelli“.

REGULAMENTO:

– Data do sorteio: 26 de agosto de 2011 às 17h00.
– O anúncio do vencedor será em nossa página no Facebook e Twitter.
– Serão 2 (dois) ingressos para 1 (um) vencedor. Que serão entregues na portaria do evento até no máximo 10h da manhã, ou antecipadamente no local a combinar. O contato será feito pelo próprio Facebook.
– Ao cadastrar seu email, você receberá somente as atualizações do AutoCustom. Nos comprometemos em não vender estes emails, onde a única forma de propaganda serão somente nossas notícias com novidades de mercado.
– Para participar da promoção é necessário Curtir a página do AutoCustom no Facebook. Se você já curtiu, basta acessar a aba promoções e participar.
– Este sorteio não inclui estadia, transporte e nem estacionamento. São apenas os ingressos com os kits descritos acima.

SORTEIO FINALIZADO COM SUCESSO!
O vencedor foi Rodrigo Pinheiro, mais informações acesse a página do resultado.

Notificação
Notificar
6 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
FERNANDO
FERNANDO
26 de agosto de 2011 01:40

eu gostaria muito de ganhar os ingreços XD nunca vii de pertooo um carro de corrida essa poderia ser minha chance de verr !!!