16.307

visitas

Chegou o melhor “pretinho” de pneu, dura até 60 dias!

Publicado por

  • 10 de agosto de 2011

Este é o produto mais forte que existe no mercado brasileiro. Distribuído pela Rodona Produtos Automotivos, o Black & Black Hard Coat Type é o “pretinho” de passar no pneu mais durável já visto por aqui.

Agora você pode rodar com seu carro tranquilamente, sem a preocupação dos pneus estarem brancos e com aparência de ressecados. A película que envolve os pneus com Black & Black é fabricado pela SOFT99, uma das mais tradicionais marcas de Car Care do Japão, fundada em 1954, que inclusive, tem as ceras automotivas mais vendidas naquele país.

Deixe os pneus do seu veículo mais bonitos e protegidos. E como dizem nas ruas: “o carro tem que estar limpo, mas as rodas e pneus têm que estar brilhando!”. Por isso, dê a atenção que eles merecem, sem muito esforço, basta passar uma vez para, além de proteger contra agentes externos e raios ultra violeta, também deixá-lo com aparência de novo. E o melhor, a cada dois meses.

Uma novidade: Além de todos os benefícios do Black & Black da SOFT99, o produto não é oleoso e não mancha as pinturas da carroceria. Lave seu veículo a vontade que os pneus continuarão com a película por muito mais tempo.

Notificação
Notificar
12 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Ecocar
2 de setembro de 2016 10:08

Bom dia galera!!!
Alguém ai sabe onde posso comprar o Black Black?
Obrigado

rafael
rafael
27 de outubro de 2013 21:45

gostaria de mais informações e comprar o produto para revender em Santa catarina

jorge
jorge
2 de agosto de 2013 19:43

o Site não abre ,
Gostaria de mais informações do produto,se não for falço

autocustom
5 de agosto de 2013 12:54
Resposta para  jorge

Atenção: A Vila Rodona, empresa que comercializava este produto, está temporariamente inativa. Porém, já fizemos o teste do produto e indicamos. Para comprar é necessário pesquisar pela internet. Atenciosamente.

Natalia
Natalia
23 de junho de 2013 14:20

Eu não acredito muito nisso não dois meses é demais so usando o produto para ter serteza se ele é mesmo bom e duravel