4º Mega Motor
10.340

visitas

4º Mega Motor

Publicado por

  • 10 de agosto de 2011

A fila para a 4ª edição do Mega Motor era grande logo pela manhã, deixando as via de acesso para o Chapéu Brasil totalmente congestionadas. O evento aconteceu no dia 7 de agosto de 2011, um dia ensolarado e que surpreendeu até os meteorologistas, já que afirmavam que iria chover na região. Mas a cidade de Sumaré SP neste dia ferveu e a galera que curte as manobras foi em peso!

As atrações aconteceram durante todo o dia, a fumaça dos pneus era vista de longe, geradas pelas manobras e borrachões dos carros e das motos. Os pilotos da Adrenalina Moto Show apresentaram suas técnicas de manobras radicais, seguidos pela HotZero Moto Show e depois pelos amadores que também puderam brincar um pouco na arena. Já nos carros, a Equipe Garcia fez muita fumaça e manobras de tirar o fôlego, a emoção era sentida até para quem somente assistia, grandes motores somados as técnicas dos pilotos fizeram um verdadeiro show de borrachão, que depois foi continuado pelas equipes parceiros e convidados do evento.

O evento também contou com os campeonatos de Som Automotivo, Tuning e Rebaixados da 101% Eventos. Mas espalhados por todo os setores encontramos carros customizados de vários tipos, além de carros de clubes expostos lado a lado, cada um representando seu estilo ou região.

Veja também: Fotos do Car Wash Sexy no 4º Mega Motor

Notificação
Notificar
5 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Scoth | Equipe Garcia de Borrachão
Scoth | Equipe Garcia de Borrachão
11 de agosto de 2011 21:30

As fotos ficaram com otima qualidade,muito boas mesmo,só num tem nenhuma foto do meu carro ,(parati branca adesivado Garcia) mais tudo bem,quem sabe na proxima ;D
Vlw!

Durelo | Equipe Garcia de Borrachão
Durelo | Equipe Garcia de Borrachão
11 de agosto de 2011 19:58

Vlw, muito obrigado José.
Quem organiza o evento somos nós, mais quem faz o evento se torna bombástico como foi são vocês ! Aguardem que vem ai a 5° Edição.

Agradecendo desde já ao site AutoCustom por fazer essa belissima cobertura, obrigado pelo apoio de voces!
Parabéns, ótimas fotos !

JOSÉ FERNANDO
JOSÉ FERNANDO
11 de agosto de 2011 18:27

galera não sei nem o quer dizer, foi massas! vcs estão bonbando!!

Igor Biruel
Igor Biruel
10 de agosto de 2011 19:16

Parabens pela cobertura do evento! Ficou otima! Belissimas fotos. Abraços Shell