27.886

visitas

Tucson 2010 de Filipe Paris: Preto fosco, kit multimídia, aro 22 e suspensão a ar

Publicado por

  • 29 de julho de 2011

“Eu estava sem fazer nada, um dia desses no trabalho, quando acessei a internet para ver alguns carros e achei esta Tucson à venda”, comenta Filipe, “(…) e achando que era de um amigo, liguei pra perguntar sobre o carro e descobrí que ele tinha vendido as rodas e a suspensão, mas que este não era o carro dele. Então liguei para o dono e oferecí meu 307 na troca”, finaliza.

Este Peugeot 307 que Felipe ofereceu na troca é um modelo raro, já foi destaque no AutoCustom. E, no encontro para avaliação dos veículos, ambos proprietários resolveram fechar o negócio. Filipe pegou o Hyundai Tucson com as mesmas modificações atuais, carro que já foi tema de uma revista automotiva. O modelo é de motor V6 4×4, top de linha, mas com estes acessórios ficou ainda melhor. O porta-malas foi todo personalizado com dois subwoofers de 10″ com 600wrms cada, empurrados por dois módulos de 1000wrms, apoiados pelo capacitor de 2.0 Farades, ajudando a manter a estabilidade do som.

Já na parte dianteira, foram instalados kit de alto-falantes coaxias, tweeters e um aparelho de DVD 2 DIN de 5.8″ no painel central. Ainda no interior do veículo, além dos equipamentos que reproduzem o som, também foram instaladas duas telas de 6″ nas cabeceiras dos bancos.

Por fora, o carro foi envelopado de preto fosco e possui suspensão regulável a ar, que agora, serve apenas para erguê-lo em trechos difíceis, mas também para zelar as rodas de aro 22 cromadas, que são calçadas com pneus 245/30. Um pneu de perfil baixo para o tamanho da roda, deixando o carro com um visual “gringo”.

Texto e fotos: Michael Bazzarello

Notificação
Notificar
22 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
rafael barbosa
rafael barbosa
10 de novembro de 2012 11:56

gostei de + muito tri qunato é que tu gastou pra colocar esse rodado 22

mateus zika
mateus zika
2 de julho de 2012 20:05

aqui qual modelo e marca das rodas ?
valeu

Pardo
Pardo
1 de março de 2012 23:08

Eu não curto SUV´s, mas esse Tucson está com uma personalização de muito bom gosto, inclusive envelopado, o que ficou bom também.

Parabéns ao dono do Tucson, aliás o Peugeot que ele tinha estava show também.

FRED
FRED
5 de janeiro de 2012 21:39

A MAIS LINDA QUE EU JÁ VÍ !

Rodrigo
Rodrigo
11 de dezembro de 2011 14:37

Carro top irmão acho tucson muito bonito me a marro quando quiser vender e so falar amigo valeuuuu.