4.538

visitas

Corsa Clube do Brasil

Publicado por

  • 2 de julho de 2011

“Por que não ter um grupo e um site sobre o Chevrolet Corsa?” Foi a partir desta questão que surgiu a iniciativa de se criar o Corsa Clube do Brasil. Fundado em 2003, o Corsa Clube do Brasil, conta com um site e fórum com informações, dicas e curiosidades sobre o Chevrolet Corsa.

Atualmente com mais de 55 mil membros cadastrados no fórum de todo o Brasil e em outros países, o Corsa Clube é o maior clube no Brasil do Chevrolet Corsa. São realizados encontros em diversas cidades do Brasil afim de compartilhar conhecimentos, informações e manter a união e amizade dos membros, tornando assim uma familia unida que cresce a cada dia.

A missão do Corsa Clube é preservar em manter viva a imagem e a lembrança do Chevrolet Corsa, além de levar a todos os seus admiradores o máximo de conhecimento sobre o carro, através de dicas de manutenção, conservação, personalização, entre outros. E através dessas informações eternizar este querido carro, que para os fãs representa a maior revolução da indústria automobilística brasileira dos anos 90.

Notificação
Notificar
61 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
maria helena
maria helena
12 de julho de 2014 17:39

tenho um corsa mpfi vermelho ano 97 é meu 1 carro e não quero dispor dele pelo contrário quero personalizar~lo peço algumas dicas .obrigado

Diorgenes
Diorgenes
7 de dezembro de 2011 10:27

Tenho um Corsa 1998 motor mpfi 1,0 vou reformalo e quero transforma ele para 1,6 
quero saber se isto e possivel.
Se alguem puder me ajudar e manda um email  me relatando com posso fazer ou me da uma dica como melhorar o desepenho do meu carro

jose francisco dos santos rangel
jose francisco dos santos rangel
4 de dezembro de 2011 10:49

na minha opinião todos corsas são bonitos. ainda mais os detalhes.

Marcos Antônio Barbosa da Silva
Marcos Antônio Barbosa da Silva
18 de novembro de 2011 22:54

tenho um corsa wind quero tirar as molas trazeiras,queria saber se abala a estrutura ou desempenho do carro. E eu faço para ser membro do corsa clube.

thiaguinho
thiaguinho
18 de agosto de 2011 02:50

pois tenho um corsa equipado!!!!!!!!!!!!!