7.313

visitas

Churras do 1% Club em São Paulo

Publicado por

  • 25 de julho de 2011

O encontro com churrasco, que acontece quase todos os dias na hora do almoço, em frente a loja de um dos integrantes, se repetiu no sábado dia 23 de julho de 2011, na zona leste de São Paulo. Onde, registramos carros bem montados do clube.

É assim o 1% Club, nome que foi criado com base na quantidade de pessoas que curtem o mundo dos carros customizados no geral, do qual sabemos que são poucos, mas que representam todo o estilo de vida como podem. Em todo canto, inclusive, encontramos esse público que se identifica facilmente. E, no caso do 1% Club a conexão foi com os amigos do Paraná, que sugeriram a sigla e também participam ativamente.

“De repente estava todo mundo de carro rebaixado, colocando rodas, então achamos necessário criar uma equipe, um clube, do qual uniria ainda mais essa galera”, comentam os integrantes, em entrevista ao AutoCustom. Disseram também que, neste encontro estiveram alguns dos principais carros, mas que outros encontros costumam trazer uma quantidade maior de veículos.

Para participar adicione o perfil oficial do 1% Club no Facebook:
www.facebook.com/profile.php?id=100002350855607

KPICASA_GALLERY(EncontroEChurrasDo1ClubEmSaoPaulo)

Notificação
Notificar
3 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Marcio Japa 1% Club
Marcio Japa 1% Club
1 de agosto de 2011 12:55

Ai siiim heim… galera representando, pena que uma boa parte dos integrantes faltou no churras deste dia. Grande abraço a todos.

Luan
Luan
26 de julho de 2011 01:55

Salve shell vlw a forca 
Forte abraço