7.108

visitas

2ª edição do Gol Fest em 2011

Publicado por

  • 18 de julho de 2011

No ano passado, a Volkswagen teve a idéia de unir um feirão de carros da marca, junto com grandes atrações no mesmo espaço. O evento deu tão certo que chegou a ser publicado no Guiness Book. No dia 16 de julho de 2011, foi a vez de repetir a dose, servindo de exemplo para muitos eventos automotivos.

O Gol Fest foi criado focando no carro mais vendido do Brasil, onde o público pode comprar, fazer o test-drive, conhecer todas as gerações e ainda curtir grandes shows no Sambódromo de São Paulo.

Na pista, encontrava-se desde a primeira geração, fabricada em 1980, até a última fabricada em 2008, vendida atualmente. O público pode conferir desde os modelos raros e originais até aqueles totalmente customizados. E para quem duvida, tinha “Golzinho” até com aro 20, para bater de frente com os mais conservadores.

Todos estes expositores, proprietários das “Goletas”, elogiaram o trabalho da Volkswagen, pela eficiente assossoria prestada. Um deles ainda comentou durante o dia: “Meu, o evento está sendo ótimo! Eles deram total assistência, com a segurança do carro, na alimentação e em tudo! Gostaria muito de voltar na próxima edição”, finaliza.

Mas esse foi só o começo, pois, ao passar pelo recuo da pista podíamos participar das atrações realizadas nos stands. Onde um deles, foi montado um mini campo de futebol, servindo para a competição acirrada do público, que disputava dois carros zero km. Mas também para o milésimo gol do Tulio Maravilha, ex-jogador da Seleção.

As arquibancadas foram tomadas pelo público quando começaram os shows, o de pilotagem mostrou muita técnica com os pilotos da Equipe João Paulo Esteves, o outro foi o desfile dos diferentes carros customizados e ao final do dia um grande musical com a Banda Kid Abelha. Mas durante todo o dia também teve muita música com o DJ Igor Cunha e a grande apresentação do Fernadinho Beat Box.

KPICASA_GALLERY(2GolFest)

Notificação
Notificar
15 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Pardo
Pardo
26 de fevereiro de 2012 23:18

Show de bola aquele Gol Quadrado Dacon, com teto rag top e rodas Porsche, me deu até vontade de ter um Gol.

JOSÉ FERNANDO
JOSÉ FERNANDO
25 de julho de 2011 20:35

parabéns galera sou louco por gol, e esses gol fest  estar bonbando! valeuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!

welton
welton
25 de julho de 2011 14:29

valeu galera da auto custom pelo site incrivel e por ter colocado a foto do meu g3 e do adesivo da minha equipe Estilosos, valeeeu mesmo!!!!

felipe
felipe
25 de julho de 2011 08:15

parabens shell. cobertura muito legal. evento top

Douglas EQUIPE 1/2 BAXO
Douglas EQUIPE 1/2 BAXO
22 de julho de 2011 17:50

Aew Shel fotos lokas e evento bem estruturado!! Valew pela cobertura e por registrar as melhores partes da festa! Eh nozessss DGSPT18″ Meio BaXo!