39.407

visitas

Parati GLS 1990 com aro 18, DVD e 4 subwoofers de Ricardo “Cal”

Publicado por

  • 27 de maio de 2011

Ricardo é um dos fundadores da Equipe Meio Baxo, da qual participa com essa “Paratosa” rebaixada que desfila com rodas aro 18 pelas ruas de São Paulo. Em quatro anos, o veículo recebeu além das rodas, que estão calçadas com pneus 215/35, também um som de tremer o chão. O som pesado foi montado por ele mesmo, trata-se de quatro subwoofers de 12″ com 500w cada, empurrados por um módulo de 1800w, que soma a outro módulo de 2000w, para ajudar as cornetas gritarem e demais falantes de 6×9″ e 6″ cantarem. Além disso, também está no painel central um aparelho de DVD retrátil e equalizador gráfico, que ajuda a manter a qualidade do som.

Texto e fotos: Glauco Barão

43 Total de comentários
4 Total de respostas a comentários
0 Seguidores destes comentários
 
Comentário com mais reações
Comentários mais quentes
novos antigos
Hipnotoad
Hipnotoad

Bonita a paratosa, só na foto 3 que faltou escrever que não tem susp a ar, é quadrada e não faz curva nenhuma nem pode andar nas ruas de SP, pois como todo carro rebaixado, deve ficar quicando e só o que vocẽ gasta trocando pneu rasgado deve dar pra fazer coisa bem melhor.

tairone
tairone

qual o nome dessa roda ?

Marcelo SP
Marcelo SP

Meu pai foi o primeiro dono dessa Parati GLS

Edavan
Edavan

mano essas rodas tem nome?na parati ficou top.

Ricardo

Ola Ricardo, estou equipando uma parati tambem, moro aqui em Franca e nunca tinha visto rodas lindas que nem essas suas ;;; Poderia me dar informações de onde vende. Valew