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Ele sempre equipou todos seus carros, desde o primeiro que comprou quando tirou a habilitação. Mas em 2008 decidiu comprar um carro zero e achou a traseira do Siena “muito loka”, comenta Yan, que já conseguia prever como ia ficar quando estivesse rebaixado, com os pára-lamas engolindo as rodas.
Yan é intregrante da Comunidade Tuning, mas também conhecido de outros clubes, onde participa ativamente dos encontros e eventos na cidade de São Paulo. A primeira mudança do carro foi na suspensão, da qual ninguém acredita que ele roda sempre desta altura sendo que é de rosca, em seguida as rodas aro 17 com pneus 195/40. Mas relaxem, o carro é zero demais para uso diário, então ele acaba usando só para passear.
Depois do “grau” e das “calotas” veio o xenon de 8000k nos milhas e a parte sonora, criando um porta-malas com dois subwoofers de 15″ de 800w cada, em uma caixa com duto até a parte interior do veículo. Onde, para tapar o buraco do duto usou uma grade do tipo de auto-falantes, dando um visual de originalidade ao veículo.
Além disso, também foram instalados dois módulos de potência para trabalhar com esse kit, sendo um mono de 1800w para os graves e outro estereo para os alto falantes, causando uma pancada forte nas costas ao assistir um clipe no DVD fixo de 2 DIN, instalado no painel central. Painel esse que também sofreu uma leve customização no visual, onde foi envelopado com adesivo modelo fibra de carbono, acompanhando as portas e o pára-choque dianteiro.
Texto e fotos: Michael Bazzarello
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Ta top o siena. To procurando essa roda pra colocar no meu, poderia me passar a especificação?
Parabens Que carro top;)
Tenho um tambem. Vc poderia me dizer oque fez na trasera?
Comprei suspensao se rosca e nao baixou nada. Muito obrigado se coracao
Fala parceiro. Eu estou com dúvida, pois quero colocar roda 17″, mas será que vai ficar ruim, no siena 1.0?
esse carro tá horivel falou.
Amigo, gostaria de saber que roda e esta! Qual o modelo desta roda?