8.142

visitas

Clube do Novo Ka: 2º CDK Road Day 2011

Publicado por

  • 17 de maio de 2011

Dia frio e tempo esquisito, assim começava mais um sábado em São Paulo, no dia 14 de maio. E, foi com este cenário que a galera do Clube do Novo Ka se encontrou em um posto na Avenida dos Bandeirantes, dando inicio ao 2º CDK Road Day com destino a Campinas, interior do estado.

Pois bem, tudo organizado e todos prontos para sair, até que o integrante John disse: “Putz tranquei o carro com a chave dentro! E agora?” O desespero bateu na galera mas foi superado quando o seguro veículo foi acionado e resolveram o problema.

Rumo a cidade de Campinas, no meio do caminho, o comboio foi brindado com uma inesperada escolta da Polícia Militar Rodoviária, que através de troca de cortesias, os integrantes do clube abriram espaço para que a viatura ultrapassasse um caminhão.

Chegando ao Parque Dom Pedro Shopping, local do encontro, todos foram bem recepcionados pelos integrantes de Campinas. Começou então as sessões de fotos dos carros e o bate-papo, na sequência foi difícil arrumar uma mesa para quatorze pessoas em um shopping lotado, mas conseguiram.

Para os participantes foi o melhor encontro que o Clube do Novo Ka já realizou até agora, já que se tratando de um clube novo aconteceu tudo conforme planejado, vendo que, nesta segunda edição também aumentou o número de participantes. Por isso, eles pretendem ampliar para um encontro nacional em breve.

Texto e fotos: Fabio Shu-Sha

KPICASA_GALLERY(2CDKRoadDay2011)

Notificação
Notificar
19 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Eduardo
Eduardo
13 de julho de 2011 22:54

QUE RODAS SÃO ESSAS DE AÇO ESTAMPADO ?? ANIMAL !

paulinho
paulinho
1 de junho de 2011 19:31

eu tenho 1 ford ka! E QUERO COLOCAR AS RODAS PALERMO. estou a procura das rodas…….

paulinho
paulinho
31 de maio de 2011 08:08

me ajude ! preciso da roda 4×108 17” modelo palermo da peugeot entre em contato no meu Email

Fabiano Keller
Fabiano Keller
18 de maio de 2011 15:49

Show de bola, valeu ao pessoal da AutoCustom pela divulgação do encontro.!!