2.116

visitas

LifeStyle4Cars

Publicado por

  • 17 de abril de 2011

Blog criado por Flávio ”Gravetto” S. Beutler, de 13 anos de idade, apaixonado por carros desde os 7 anos, filho de sócio de revenda de semi novos, começou a frequentar arrancadas e criar seus desenhos desde pequeno. Em 2006 começou a pesquisar sobre carros modificados e anos depois conheceu os fóruns automotivos, incentivando a criar sua própria página.

Um dos colaboradores mais importantes do blog, agora fazendo parte da Staff, Augusto ”Gustão’ ‘Moretto Rizatto, 23, que nasceu num banco de Opala, também é influenciado pelo pai, que era piloto de rallye na ”época de ouro’.

O LifeStyle4Cars foi criado não com o intuito de somente postar fotos de carros modificados pelo mundo a fora, mas sim para mostrar o estilo de vida, as diversas culturas e suas vertentes, porém com o alvo na cena dos modificados do Brasil. Mas publicando também um pouco do cenário gringo. Não importando muitos os rótulos dos estilos, mas sim para os carros que são modificados com algum tipo de arte ou característica de seus proprietários, com atitudes e com influências de outras culturas, além do visual ”limpo”.

Notificação
Notificar
11 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Flávio ''Gravetto''- STAFF LifeStyle4Cars
Flávio ''Gravetto''- STAFF LifeStyle4Cars
20 de abril de 2011 14:07

Sumemo Gustão! Vou te dar uma ajudinha pra escrever umas matérias,ai fica um POUCO mais facil de você conseguir um trampo numa revista automotiva, e  também você já vai ter mais ”afinidade” pra escrever matérias em revistas…
Abrasss…

Augusto Moretto Rizatto
Augusto Moretto Rizatto
19 de abril de 2011 21:19

Muito obrigado Shel, é uma satisfação aparecer por aqui, mas todos os créditos são para o garoto, é ele que faz tudo, eu sou dou um empurrãozinho ás vezes… Parabéns Flavinho!!!

chw86
chw86
17 de abril de 2011 20:13

Ai sim Flaviu.. vc merece mlk…. é nóis sempre DSD… tirei umas fotos da audi a3 depois manda pra ti dar umas olhadas;;; abraço

Flávio ''Gravetto'' S. Beutler - do blog LifeStyle4Cars.
Flávio ''Gravetto'' S. Beutler - do blog LifeStyle4Cars.
17 de abril de 2011 19:26

Valeu Shel! p*ta satisfação ter meu blog publicado aqui,eu em nome também do Gustão agradeço, e mais uma vez Valeu Mano! É Noiz!