34.774

visitas

Gol GT 84 aro 18 aspirado e Celta 2010 baixo de Jaime Vannucci

Publicado por

  • 13 de abril de 2011

Jaime adquiriu o Chevrolet Celta 2010 em novembro do mesmo ano e preferiu mantê-lo com um visual mais limpo, com rodas aro 16, calçados com pneus 185/45, suspensão rebaixada, sem películas nos vidros e um projeto de som compatível para todos os dias, pois ele utiliza para trabalhar. O porta-malas tem um subwoofer de 12″ e módulo de potência. Além disso, para facilitar sua vida a suspensão é pneumática, podendo levantar sempre que enfrentar os desafios das ruas de São Paulo.

No caso do Gol GT 1984 está com ele desde seus 18 anos, e diz, que seu projeto ainda não está finalizado, pois pretende sempre atualizar alguma coisa ou deixá-lo cada dia mais zero. Trata-se de um bem que passou geração a geração, do qual o primeiro dono foi seu avô que repassou para seu pai e agora está em suas mãos. Sendo assim, não pretende vender, mas sim concretizar um projeto com sua cara, algo que “mantém vivo os amantes da customização automotiva”, comenta Jaime Vannucci.

Ele faz parte da equipe MandaCars, de São Paulo, da qual vem crescendo a cada dia e que até o momento (2011) já tem 3 anos de vida juntando a galera da sua região que curte o estilos das ruas dos carros modificados.

Outros detalhes em destaque do Gol GT preto fosco (pintado) são suas rodas aro 18 cromadas, a suspensão de rosca, os bancos esportivos e interior em cor creme, manopla de câmbio com desenho de pistão, limitador de giro no painel central, pneus 205/35 e o motor preparado. A preparação deste motor 1.8 foi realizada aos poucos e possui escapamento 4×1, cabeçote retrabalhado, comando 306, carburador com borboletas de 44mm, além dos cabos de velas, módulo de ignição e bobina esportivos.

Texto e fotos: Glauco Barão

13 Total de comentários
1 Total de respostas a comentários
0 Seguidores destes comentários
 
Comentário com mais reações
Comentários mais quentes
novos antigos
carlos eduardo
carlos eduardo

muito fera teu projeto!parabens… tenho um 85 ap branco ta originnalzinho ainda ,mas quero deixar eli bem parissido com teu gostei muito… abraço!

Pardo
Pardo

Gostei do Celta, O Gol GT também não ficou feio, mas garanto que esse Gol sem estar envelopado e modificado ia se destacar muito mais, afinal o Gol GT é um clássico da década de 80.

diego
diego

o gol colega é pintado e nao envelopado, envelopar é com adesivo ;)

Jorge Costa
Jorge Costa

Só uma coisa não concordo; você chamar esse Gol de batedeira nos tags das fotos, um AP nunca foi nem será batedeira, você jamais pode comparar seu Gol GT, ainda mais zero do jeito que tá, com um BX batedeira. Fala sério, Jaime!

rafael
rafael

Qual o nome da roda do celta?

LUIS EQUIPE LOW 4EVER
LUIS EQUIPE LOW 4EVER

Parabens por deixar os dois carros show de bola MLK !!!

ABRAÇO fico show as fotos SHELLL