9.562

visitas

3º MegaMotor na cidade de Sumaré

Publicado por

  • 17 de janeiro de 2011

A 3º edição do MegaMotor foi realizada pela Equipe Garcia no dia 19 de dezembro de 2010 no espaço para eventos Chapéu Brasil, localizado na cidade de Sumaré, no interior de São Paulo. O evento contou com várias atrações com destaque para os borrachões, onde o piloto Renatinho Mega Space de Belo Horizonte,  junto da Equipe Garcia, levantou fumaça e em menos de 1 minuto os pneus do Ômega mais forte de Minas Gerais estavam detonados. O piloto Andryws (Carcaça Lava Car) também deixou sua marca no asfalto com seu Chevette personalizado espalhando fumaça por toda a arena. Até quem estava na avenida em frente ao evento ficou impressionado com o show.

Outra atração de destaque foi o wheeling, onde a equipe Adrenalina apresentou o melhor em acrobacia com suas motos, mas dessa vez com um nova manobra, apresentada com seu quadricículo que era levada apenas com duas rodas. Outra cena que chamou a atenção foi quando a equipe de uma loja de suspensão de Carapicuíba, grande São Paulo, surgiu na portaria com seus carros, o publico automaticamente fechou um círculo em volta do Galaxie branco, da Ranger verde, da F-250 verde e da F-250 amarela, todas arrastando e causando comentários.

O campeonato de som, tuning e rebaixados ficou por conta da 101% Eventos, que pelos comentários dos competidores não restaram dúvidas de uma boa medição. Já ao final do dia o show ficou por conta das lindíssimas garotas do car wash, onde se ensaboaram sensualmente diante dos marmanjos, elas também participaram de um pequeno ensaio fotográfico com os carros destaques do evento, não desanimando mesmo em baixo de chuva.

Mas não acaba por aí, a Equipe Garcia pretende seguir em sequência com novas edições do evento, fique atento ao calendário no site oficial e não perca! Os agradecimentos vão para todas as equipes de borrachão, whelling e clubes que compareceram.

Site oficial: www.equipegarcia.com.br

Texto e fotos: Igor Luis (Equipe Garcia)

Notificação
Notificar
13 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
cristiano marrafon
cristiano marrafon
9 de julho de 2011 21:09

eu fui neste evento gostei muito voces sao de arrembentar

Durelo (Equipe Garcia)
Durelo (Equipe Garcia)
17 de janeiro de 2011 12:20

Concerteza essa a 3° Edição do MegaMotor Foi de Levantaa adrenalina do publico. 
Parabéns a todos que participaram do evento fazendo esse evento crescer a cada dia que passa !…