21.016

visitas

On The Road 272º Club em Ubatuba

Publicado por

  • 8 de dezembro de 2010

Fechamento do ano com chave de ouro! Este é o sentimento pela maioria dos integrantes do clube que estiveram presentes na sétima e última edição do OTR em 2010.

A cidade bola da vez foi Ubatuba, litoral norte de São Paulo, onde as belas praias e o visual paradisíaco reuniu mais uma vez membros e amigos para uma confraternização e um comboio animal por mais de 5 horas de viagem. O caminho escolhido foi o mais longo, porém o mais louco, que durou toda a madrugada no desafio das curvas da antiga rodovia que parte de Santos rumo ao destino do final de semana.

O encontro foi no Água Doce Praia Hotel, localizado na Praia Dura, a poucos metros do mar. O hotel é diversão pra toda a família ou bem como seu slogan: Seu lugar no paraíso! Que, entre acomodações bem equipadas e muitas opções de entretenimento, todo o conjunto é bem estruturado para receber excursões ou um ótimo final de semana bem acompanhado. Cercado pelas montanhas da mata atlântica e um mar de água limpa e tranquila.

A viagem começou na sexta-feira a noite, dia 3 de dezembro, em um posto de serviços da Rodovia dos Imigrantes e terminou no domingo, dia 5 de dezembro, com a galera esperando reduzir o trânsito para voltar a capital.

Membros e amigos curtiram também o centro da cidade no sábado a noite, quando também acontecia uma balada no espaço pra festas, dentro do hotel, reservado para o clube.

A exposição dos carros foi no próprio estacionamento do Água Doce Hotel, onde também aconteceu uma reunião oficial para acertar os detalhes sobre o futuro do clube. Neste momento em entrevista com Ronaldo Luiz, um dos organizadores do OTR, nos disse que entre os três dias do encontro chegou a reunir cerca de 123 pessoas e 70 carros, comprovando o sucesso que ele vem alcançando a cada edição.

KPICASA_GALLERY(OnTheRoad272ClubEmUbatuba)

Notificação
Notificar
31 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
ricardinhoo
ricardinhoo
24 de dezembro de 2010 13:52

COISA LINDA de se ver, parabéns mais uma vez ao nosso clube, e é como disso o Higor,
se Deus quiser, BSB ai vai descer em PESO para um OTR… mas já tivemos no Hideo e o Babacana nos representando no G5 mais bonito do BRASIL…
abrasssss!

Nona Mills
Nona Mills
22 de dezembro de 2010 17:56

poxa q mancada passaro na frente do trampo aqi en bertioga mó veneno trampano e a galera nas pista mais ta valeno muito legal mesmo !!!! show no proximo é noix abrax a tds!!!

Latoya Bridges
Latoya Bridges
22 de dezembro de 2010 06:33

Shel parabens pela materia Parabens aos participantes

Marisol Perry
Marisol Perry
21 de dezembro de 2010 23:50

Um dos role mais loucos, sem palavras…..

Sharron Clemons
Sharron Clemons
21 de dezembro de 2010 19:22

Sem palavras para os OTR’s sempre show de bola ! parabéns pela cobertura shell show as fotos !! abraços