3º Fullpower Fest no Expo Imigrantes em São Paulo
10.495

visitas

3º Fullpower Fest

Publicado por

  • 27 de novembro de 2010

Oferecimentos: Dragstar, AJ Buchas Especiais e Legalize Seu Veículo

Mais um grande evento realizado pela Revista Fullpower  aconteceu entre os dias 20 e 21 de novembro de 2010 em São Paulo. A terceira edição do Fullpower Fest foi realizada no Expo Imigrantes e contou com shows de manobras radicais, exposições, campeonatos e feira de produtos e serviços do segmento.

Nossa cobertura teve o apoio oficial da Dragstar, oficina preparadora de amortecedores especiais para carros rebaixados, de pista ou blindados. Apoio também da Legalize Seu Veículo, para você que deseja legalizar as modificações do seu carro, como suspensão rebaixada, turbo, etc. E em destaque para a AJ Buchas Especiais, que fornece uma linha completa de buchas em poliuretano, empresa que marcou presença no evento com seu Chevrolet Opala.

Durante todo o dia foram apresentados shows de manobras com carros no comando da Equipe Burnout, shows de wheeling e disputas acirradas de diferentes equipes de Drift, onde aleatoriamente integrantes da Drift Show e da Drift Company Brasil entravam na arena para mostrar um pouco das habilidades desses pilotos que disputam campeonatos nacionais e internacionais.

Para completar, os clubes também fizeram sua parte, trazendo grande parte dos carros modificados para as exposições. Neste meio estavam quatro veículos em exposição pelo AutoCustom, sendo eles um Corolla prata com rodas aro 20 porta-malas personalizado com som, um Gol G3 cinza com aro 18 rebaixado com suspensão fixa, um Renault Sandero com aro 20, suspensão a ar e muito som, além de um Astra preto com rodas aro 18 também rebaixado.

Clique aqui para ver as fotos das garotas neste evento!

O evento também contou com o campeonato da Quality Sound e da MTM Brasil, onde fomos bem representados pelo Tirreno, proprietário do Gol com aro 18, que ganhou em primeiro lugar em sua categoria. Consulte outros eventos automotivos em nossa agenda ou acompanhe o AutoCustom para receber atualizações gratuitas.

Notificação
Notificar
18 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Jackson Rocha
Jackson Rocha
22 de junho de 2013 02:16

Galera bom dia. Sou de Sergipe e gostei muito das fotos, quando tiver o proximo me avisa, vlw. Fazemos FESTCAR. Grato. (79)9923-3493 vivo

cristiano marrafon
cristiano marrafon
9 de julho de 2011 21:23

evento estava show

TiRRenO
TiRRenO
6 de julho de 2011 18:14

Opa não tem como não esquecer deste evento que foi o melhor que já fui; só tenho que agradecer sem dúvidas a meu parceiro SHEL esse manda bem nas fotos profissa mesmo abraço valeu men.

Luiz Henrique
Luiz Henrique
11 de janeiro de 2011 00:16

Imagem 116 aii lado direito da imagem meu mini buggy ehheheheheheh!! Espero que um dia ainda possa sair uma foto dele inteira aqui no site da Autocustom…. Valeu ai pessoal!!

E parabens a Autocustom pelas fotos… Ficaram perfeitas!!

Fabio Amaral
Fabio Amaral
13 de dezembro de 2010 10:43

Sheel parabéns cara as fotos ficaram muito bonitas sem contar o evento que foi massa e que agregaram muitas amizades. Dou destaque para muitos carros lindos mas a Marea branca é INSANA derruba, com uma pintura de rodas cromo black que ficou animail top de linha. Dou destaque tb para a Pri e a Dri do GM Clube e Celta Clube e a todos os participantes envolvidos no evento. Sucesso sempre Shell.