4.197

visitas

3º Encontro Brasil Curitiba Roadsters de Hot Rods

Publicado por

  • 19 de novembro de 2010

Encontro de “celebridades” reúne 20 mil pessoas em Curitiba

O Pavilhão de Exposições do Parque Barigui, em Curitiba, ficou iluminado neste fim de semana (13 e 14 de novembro) durante o 3º Encontro Brasil Curitiba Roadsters de Hot Rods. Milhares de flashes foram disparados nos 200 hot rods, até a década de 50, e Muscle Car Americano, até o ano de 1975, que estavam expostos para admiração do público. “Os carros são verdadeiras celebridades para os nossos visitantes. Foram 20 mil pessoas que prestigiaram o Encontro, que neste ano declarou a sua independência, já que em anos anteriores os carros antigos faziam parte de outros eventos. O sucesso desta edição provou que os hots merecem um evento como atração principal”, disse organizador, Rafael Casagrande, da P1 MKT/COM.

Maior Road Tour da história do Brasil

Outros 38 carros também foram bastante fotografados no Pavilhão e na rodovia Régis Bittencourt já que vieram percorrendo o trecho de 400 km de São Paulo a Curitiba durante o 2º Rod & Custom Road Tour. “Foi o maior Road Tour da história do Brasil. Nesta segunda-feira voltamos e rodamos mais 400 km. Na vinda eu destaco um Crysler, ano 1928, e um T – Bucket, ano 29, pois os modelos conversíveis vieram rodando debaixo de muita chuva para serem admirados pelos curitibanos”, disse o organizador do tour, Roberto Cardinale, que é o editor executivo da revista Rod & Custom.

O 3º Encontro Brasil Curitiba Roadsters de Hots Rods foi uma promoção da Confraria do Hot, contou com apoio da Prefeitura Municipal de Curitiba e do Curitiba Roadsters, e foi organizado pela P1 MKT/COM.

Notificação
Notificar
10 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários