3.843

visitas

Salão Internacional do Automóvel pretende ampliar para o mercado de customização e acessórios

Publicado por

  • 24 de outubro de 2010

A partir do dia 27 de outubro de 2010 o Pavilhão de Exposições do Anhembí receberá a vigésima sexta edição do Salão Internacional do Automóvel, um dos maiores eventos do segmento automotivo mundial que vem sendo realizado desde 1960. Tanto que, neste ano em especial será comemorado os 50 anos da feira, que vem acontecendo sem interrupções a cada dois anos.

Estiveram presentes na coletiva de imprensa, realizada no dia 21 de outubro na Churrascaria Fogo de Chão, presidentes e diretores que compõem a banca organizadora do evento, além também de representantes de entidades parceiras e também do Sr. Hércules Ricco, diretor do Salão do Automóvel que nos concedeu uma entrevista a respeito das tendências do evento.

Durante a apresentação, os profissionais de imprensa tiveram acesso a mais detalhes do evento, histórias e novas parcerias onde a mais enfatizada foi a do Instituto Ayrton Senna, que junto aos 50 anos de comemoração do Salão renovou esta mobilização social, e para isso, atividades no estande do Instituto reiterarão a importância da obra da entidade.

Em entrevista exclusiva, Hércules Ricco nos contou um pouco sobre as tendências do Salão em relação ao mercado de customização do qual, segundo ele, existe uma grande procura mas que será melhor atendida conforme a expansão do espaço físico do evento. Já que, atualmente, devido ao grande sucesso está em seu limite. Hércules ainda lembrou do projeto da Prefeitura de São Paulo de talvez criar um novo espaço para eventos em Pirituba, maior do que o Pavilhão do Anhembí e que ficaria localizado onde houveram sugestões para um novo estádio de futebol.

Sendo assim, segundo Hércules, preferencialmente o Salão tem como objetivo mostrar os lançamentos das montadoras, mas também poderá ampliar e continuar projetando novos espaços para o setor de acessórios e customização.

Mais informações sobre o evento acesse:
www.autocustom.com.br/2010/10/programacao-do-26-salao-internacional-do-automovel

Texto e fotos: Michael Bazzarello

Notificação
Notificar
3 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários