17.192

visitas

Hot Style 2010 em São Bernardo do Campo

Publicado por

  • 18 de outubro de 2010

A primeira edição de sucesso do evento, realizado pelo site Hot Rod Brasil, aconteceu entre os dias 15 a 17 de outubro no Ginásio Poliesportivo da cidade, localizado na Grande São Paulo na Avenida Kennedy.

A proposta foi criar uma grande celebração da Cultura Kustom no Brasil que aos poucos vem se destacando no cenário automotivo. Ela retrata o público alternativo do qual também é representado pelos carros modificados, entre eles os mais conhecidos como Hot Rods, Muscle Cars, Lowriders, além também das motos no estilo Chopper e Old School, todos nascidos a partir dos anos 1950.

Mas não só os carros se destacam neste tipo de evento e sim a representação de toda cultura, onde no evento, o público visitante pode conferir as vestimentas, os acessórios, as atitudes e até os shows com músicas de época, muito bem tocadas pelas bandas The Red Lights Gang, Garbage Truck, Ready Teds e Banda Crazy Legs, Mr. Dark Blue Eyes e Banda e a finalização com a Banda Henry Paul Trio.

No domingo, além das exposições dos veículos e feira com artigos da Cultura Kustom aconteceu também um desfile de encerramento, onde os proprietários de alguns veículos e motos passearam pelas principais vias da cidade escoltados pela Polícia Militar e Companhia de Engenharia de Tráfego da cidade.

A leve garoa que veio a cair não impediu que o show continuasse, e assim, as bandas continuaram tocando e a organização do Hot Style 2010 completou ao final do dia com toda a programação anunciada sobre o evento, que teve além da ajuda do Lobão Tatoo e Piercing na realização também o apoio da Prefeitura Municipal de São Bernardo do Campo.

KPICASA_GALLERY(HotStyle2010)

Notificação
Notificar
13 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Daniel Alex
Daniel Alex
2 de janeiro de 2013 22:11

Bela matéria heim Shel ! 
parabéns !!!! 

Alisson Grizante
Alisson Grizante
4 de novembro de 2010 19:01

Parabens evento show..
favor mater sempre informando novo eventos…
REPRESENTANDO CAMPINAS

autocustom
5 de novembro de 2010 13:11
Resposta para  Alisson Grizante

Boa tarde Alisson Grizante, para ficar por dentro dos eventos acesse a página EVENTOS ou cadastre seu e-mail ao lado para receber as atualizações do site. Abraços.

Nilson Melão
Nilson Melão
26 de outubro de 2010 12:07

ANIMAL!!! carangas, motocas, música, quitutes variados, arte ao vivo, lugar espetacular com uma estrutura a altura…até minha mulher gostou rsss…parabéns para os organizadores!!!

william moralez
william moralez
21 de outubro de 2010 17:19

tem q colocar esses eventos no calendario antessipadamente…

autocustom
22 de outubro de 2010 18:23
Resposta para  william moralez

Boa tarde William, este evento foi divulgado no calendário do site com cerca de 1 mês de antecedência. Para conferir todos os eventos acesse a sessão “EVENTOS” no menu superior. Abraços.

william moralez
william moralez
21 de outubro de 2010 17:18

ou tem q colocar esses eventos no calendario antessipadamente…