2.517

visitas

Ingresso online para o Salão do Automóvel já está disponível!

Publicado por

  • 30 de setembro de 2010

A organizadora do 26º Salão Internacional do Automóvel, a Reed Exhibitons Alcantara Machado registra procura crescente do ingresso online. E a novidade nas venda fica por conta dos pacotes oferecidos para grupos. Exemplo dos lotes com 10 ingressos e os Pacotes Fã e VIP.

O pagamento do ingresso comprado pelo site pode ser feito exclusivamente através do cartão de crédito ou por boleto bancário, dependendo do valor da compra. A entrega é feita pelo Correio, através de carta registrada. Importante: o valor das entradas está sujeito a taxa de conveniência e frete.

Mas para aqueles que querem acelerar e garantir já o seu lugar para ver de perto o que a edição festiva vai apresentar em novidades e sentir o glamour tradicional do evento, a dica, portanto, é comprar o ingresso através do site, até dez dias antes da abertura do evento. As mídias sociais do SALÃO também são outro canal da internet que proporcionam a conveniência de ter o ingresso na mão antecipadamente.

A 26ª edição do evento acontece de 27 de outubro a 7 de novembro de 2010, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Acesse para comprar: https://credenciamento.websiteseguro.com/ingressos

Notificação
Notificar
9 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários