17.532

visitas

Extremo Show Santana de Parnaíba 2010 no Ville Sport Show

Publicado por

  • 2 de setembro de 2010

Esta foi a segunda edição do evento realizado na cidade, que apesar do tempo seco que o estado de São Paulo sofria – levantando muita poeira – não impediu que fosse um sucesso de público. Durante todo o dia as principais equipes e clubes chegaram em carreatas e se organizaram para mais um Extremo Show de campeonatos e exposições.

Já no sábado a tarde integrantes do clube Comunidade Tuning e 272º Club fizeram suas malas sentido Santana do Parnaíba, onde, no local da realização do evento, o Ville Sport Show, se hospedaram e puderam curtir os treinos de motocross e a balada noturna promovida pela rádio 89FM.

O domingo quente já significava que seria bem aproveitado e antes mesmo de iniciar as atividades a Equipe H2O já marcava presença. E, após alguns momentos mais carreatas foram chegando de clubes como Street Force, Whipz, Suave na Nave, Clube do Agile, Golf MK3 Club, Celta Clube, Cupins de Aço, Equipe Outro Nível, Equipe Tremor, Nóis Arrasta, New Sound Nóis Que Tá, Equipe Aliados, entre outros. Onde puderam curtir as atrações do evento e realizar encontros oficiais.

As principais atrações no domingo foram os campeonatos de som, tuning e rebaixados, shows de parapente e para-motor, passeio de helicóptero e a Copa Extremo Show de Motocross na mais nova pista da grande São Paulo, que agora conta com iluminação para treinos livres noturnos.

O Extremo Show Santana de Parnaíba 2010 foi realizado nos dias 28 e 29 de agosto de 2010 pela Automix Sports com o apoio do AutoCustom, Auto Show Collection e empresas parceiras.

KPICASA_GALLERY(ExtremoShowSantanaDeParnaiba2010NoVilleSportShow)

Notificação
Notificar
3 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
vinicius
vinicius
24 de janeiro de 2011 07:03

Nossa eu fui levei meu astra em muito loko kkk barro foi bom muitas gatas vou esperar a proxima lalo ville sport show

Daniel Alex
Daniel Alex
3 de setembro de 2010 10:18

Eventoo show de bolaa né não Sheeel ? com cara de festa Rave haha por causa do barro .. mais isso ai num impediu ninguém de curtir não todo mundo levou presente pra casa, seus carros cheios de barro por causa do negócio voador lá ( quem tava lá sabeee kkkkkkk )…é nois sheeel, e Glauco parabéns pelas fotos ……. fuiiiiiiii !!