14.348

visitas

Concurso Goodyear de Fotografia: Santista Fábio Oliveira e paulista Felipe Vieira são os vencedores da sétima seletiva da Stock Car

Publicado por

  • 16 de setembro de 2010

Corrida do Milhão foi a mais competitiva entre os fotógrafos: foram 78 fotos profissionais e 52 fotos amadoras

Foto: Fabio Oliveira

Não foi apenas entre os pilotos da Stock Car que a Corrida do Milhão foi a mais valorizada da temporada até aqui. Prova com maior repercussão em 2010 da Copa Caixa Stock Car, também foi a que teve a maior cobertura pelas mídias de comunicação. Com isso, a sétima seletiva do Concurso Goodyear de Fotografia na Stock Car 2010 recebeu a inscrição de 78 imagens profissionais e 52 fotos amadoras.

Entre os 26 fotógrafos profissionais participantes da seletiva mais competitiva, o vencedor foi o santista Fábio Oliveira, 42 anos, filho de fotógrafo e que vive da profissão há 27 anos. “Dá licença, dentro da categoria sou mesmo o maior fotógrafo. Tenho 1m86 e 114 quilos da melhor picanha!”, brincou o irreverente fotógrafo logo que recebeu a notícia de sua vitória.

Foto: Felipe Augusto Vieira

Com o recorde de 52 fotógrafos amadores participando, o vencedor da etapa de Interlagos foi o jornalista Felipe Augusto Vieira, que estava cobrindo a competição para o site Velocidade Sul.com. “Que legal, que bacana”, comemorou o paulista. “Fico lisonjeado com esse prêmio da Goodyear. É uma grande oportunidade para quem está começando a fotografar, registrar os emocionantes momentos da Stock Car. É um incentivo que espero que continue nos próximos anos”, registra o rapaz de 24 anos de idade.

Fotos enviadas pelo AutoCustom para o Concurso Goodyear de Fotografia
(Fotógrafo: Michael Bazzarello)

Todas as fotos inscritas e as vencedoras podem ser visualizadas no website www.concursogydefotografia.com.br que é promovido pela MasterMidia Marketing Ltda. O regulamento e todos os detalhes para a inscrição nas próximas etapas estão disponíveis no mesmo endereço.

Notificação
Notificar
22 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
FeliipeSampaiio
FeliipeSampaiio
19 de setembro de 2010 17:19

Shel as foto do AutoCustom que vc citaa no texto concorrerao e ganharao? Isso que eu tendi.

autocustom
20 de setembro de 2010 19:49
Resposta para  FeliipeSampaiio

Salve FeliipeSampaiio, não, as fotos do AutoCustom apenas participaram da seleção do concurso. Abraços