15.976

visitas

Chrysler Night e antigomobilismo são apresentados no Autoshow Collection 2010

Publicado por

  • 4 de setembro de 2010

O desfile das raridades aconteceu no dia 31 de agosto de 2010, na pista do Sambódromo do Anhembi em São Paulo. Atração que somou ao calendário do evento mais uma mostra de carros novos e antigos da marca Chrysler que acontece todo ano.

Para abertura do desfile outros carros que representam o antigo-mobilismo foram apresentados, entre eles o primeiro e o último Chevrolet Omega fabricados no Brasil, comprovados pela numeração do chassi e também os carros populares como Fusca e não tão populares como o luxuoso Rolls Royce, que dispensou comentários.

Durante os desfile foi comentado alguns dos motivos para carros de alto e baixo padrão, que hoje pode representar o tipo de economia financeira que cada país estava passando nas épocas das fabricações, ou seja, carros de alto consumo como os V8 americanos nasceram em épocas de alta do petróleo, mas que infelizmente só chegaram no Brasil quando o mundo já enfrentava escassez.

Todas as terças-feiras o evento Auto Show Collection é realizado no Parque Anhembi, mais precisamente na pista do Sambódromo em São Paulo, sendo realizado pela Matel Eventos.

KPICASA_GALLERY(ChryslerNightEAntigomobilismoSaoApresentadosNoAutoshowCollection2010)

Notificação
Notificar
4 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Pardo
Pardo
28 de fevereiro de 2012 21:03

Show, gostei dos “Dojões” SE, que são aqueles com capô do motor preto com as listras nas laterais.