ABC Expocar 2010 em São Caetano do Sul
17.363

visitas

ABC Expocar 2010 em São Caetano do Sul

Publicado por

  • 2 de agosto de 2010

Esta foi a terceira edição de sucesso do evento beneficente realizado pelo Automóvel Clube de São Caetano do Sul. O Espaço Verde Chico Mendes foi o palco deste belo encontro, realizado entre os dias 30 de julho a 1 de agosto, mas lotando no domingo.

Uma exposição automotiva que conta com carros clássicos, raros e customizados, com uma única coisa em mente: manter viva a paixão pelos automóveis. Além disso, o público pode conferir todo o estilo de vida que envolve a época dos anos 50 a 70, marcada entre os carros e as músicas, sendo muito bem representada nos shows ao vivo com a banda Beatles 4 Ever e DJs.

Nossa presença foi marcada pelo convite da Revista Rod & Custom, um dos parceiros oficiais do evento ABC Expocar. Evento que tem o apoio da Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul e que em seu terceiro ano consecutivo vem se tornando tradicional na Grande São Paulo.

Consulte os próximos eventos automotivos na agenda do AutoCustom, ou acompanhe nas redes sociais para receber atualizações.

Notificação
Notificar
5 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Dilane Machado
Dilane Machado
20 de agosto de 2010 23:45

Adorei as musicas da Rádia Vitrola. Foram seleções musicais como nos velhos tempos.

autocustom
3 de agosto de 2010 23:54

Olá leticia, infelizmente chegamos no domingo no final da tarde e não deu tempo de fotografar todos os veículos, mas agradecemos o comentário e a sugestão.

RangelT2
RangelT2
3 de agosto de 2010 23:41

Muito bacana o evento.

Curti mesmo, carros bem montados e bem conservados, o brasil esta de parabéns, estamos subindo muito o nível!

leticia
leticia
3 de agosto de 2010 22:47

fiquei muito triste porque não tem foto do fusca herbi que eu vi la na feira . :/