16.555

visitas

6ª Etapa do Racha em Interlagos 2010

Publicado por

  • 18 de agosto de 2010

Com o apoio da Legalize Seu VeículoTrixx Performance estivemos presentes na sexta edição do evento, realizado no dia 14 de agosto de 2010 em São Paulo.

O “frio de rachar” não espantou o público e por volta da meia noite a fila para o “mata mata” do campeonato era grande, mostrando que o evento tem crescido a cada etapa. Disputas entre os famosos AP’s – carros com motores deste modelo – fizeram novamente parte dos maiores vencedores da noite, que por outro lado também são a maioria dentro da pista.

No primeiro lugar ficou o piloto Luciano Takezo Yabiku com seu Gol nº 218, seguido por Leandro Musat Grossi com seu Gol nº 174 em segundo lugar, em terceiro ficou Flavio Augusto Albuquerque com seu Chevette nº 221 e em quarto lugar o piloto Renato “Macarrão” Calsavara com seu Gol nº 017.

O site AutoCustom também estava bem representado neste sábado, na pista estava presente o nosso amigo Vinícius com seu Voyage turbo nº 122, que foi muito bem nas disputas até o início do “mata mata”.

Encontramos também amigos de sites parceiros registrando os melhores momentos junto com nossa equipe no Racha Interlagos, evento organizado pela T2 Eventos Automobilísticos.

Apoios:
www.trixxperformance.com.br – Acessórios Automotivos
www.legalizeseuveiculo.com.br – Despachante e Legalização de veículos modificados

KPICASA_GALLERY(6EtapaDoRachaEmInterlagos2010)

Notificação
Notificar
7 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
hebert
hebert
4 de setembro de 2010 13:56

quando sera o proximo evente do racha em interlagos? quem souber por favor me fale

autocustom
4 de setembro de 2010 14:45
Resposta para  hebert

Opa hebert, a sétima etapa ainda não foi confirmado devido a eventos que estão rolando no autódromo, mas você pode conferir no site oficial do evento: http://www.rachaeminterlagos.com.br quando será marcado a nova data. Atenciosamente, AutoCustom.

Adilson
Adilson
18 de agosto de 2010 16:40

Parabéns, pela agilidade em públicar os resultados, pois nem o rachaeminterlagos.com.br conseguiu atualizar os resultados ainda, considero isso um desrespeito com os amantes do esporte. Parabéns + 1 vez. obs; só faltou uma foto dos vencedores…
abraços.

Adriano
Adriano
18 de agosto de 2010 09:33

Muito bonitas as fotos Shel, ficaram ducar***o hehehe. Obrigado pela sua presença no evento nos prestigiando! Abraços