11.253

visitas

Rafael Poliszuk

Publicado por

  • 2 de junho de 2010

Rafael Poliszuk é um jornalista autônomo (MTB41716) e presta diversos trabalhos entre assessoria de imprensa, editorial e consultoria de marketing e mídia.

A equipe do site AutoCustom passou a ter contato com ele através de seu trabalho, bem empenhado, na revista GranPrix, que era do mesmo fundador da antiga AutoSom&Tuning. Nesta revista ele foi o editor chefe e era responsável por todo o conteúdo nela publicado, entre reportagens, colunistas, coberturas, coletivas e muitos mais. Além disso, seu trabalho por vezes acaba tomando outros rumos, mas nunca deixando o mundo do automobilismo de lado. E foi por isso que ele criou o Race Cars and Much More, o 1º e único blog do segmento com parcerias de apoio internacional.

Agora, Rafael Poliszuk, expandiu sua parceria e trará sempre notícias ou comentários relacionados ao mundo do automobilismo, sua experiência desde 1996 poderá ajudar os leitores a compreenderem fatos que muitas vezes passariam desapercebidos, sua idéia é continuar levando este esporte tão a sério quanto seu maior desejo de sempre poder contribuir com a verdade.

Notificação
Notificar
21 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários