BTCR_ES_100519_1236
13.711

visitas

Extreme Show! A nova atração do Beto Carrero World

Publicado por

  • 27 de maio de 2010

NOVA ELETRIZANTE ATRAÇÃO DO BETO CARRERO WORLD

É dada a largada para o melhor espetáculo com carros e motos já visto no planeta. O maior Parque temático da América Latina, Beto Carrero World, traz com exclusividade aos seus visitantes a atração Extreme Show. Perseguições, velocidade, emoção e muita adrenalina vão contagiar o público através deste show com veículos em alta velocidade envolvidos em uma trama de tirar o fôlego.

Integrantes do espetáculo já são conhecidas do AutoCustom, a equipe ECL Burnout (Equipe ChicoLoco) que promete fazer manobras incríveis e muito burnout.

A mega produção, que será apresentada todos os dias em que o Parque estiver aberto, conta com pilotos experientes, audaciosos e especialistas em acrobacias. Esses profissionais prometem surpresas e momentos inesquecíveis aos visitantes do Beto Carrero World.

O show acontece em uma área temática de 30 mil metros quadrados dedicada ao automobilismo, sendo 15 mil destes exclusivos para as manobras. A estrutura conta também com restaurante tematizado e arquibancada coberta para mais de 3 mil pessoas, loja e muito mais.

A mais nova e eletrizante atração do Beto Carrero World será lançada para o público no dia 03 de junho de 2010 e promete fazer os visitantes vibrarem. Apaixonados por carros e motos não podem deixar de conferir o espetáculo que, sem dúvida, vai surpreender a todos. Não perca.

MAIS EMOÇÃO INCLUSA NO PASSAPORTE

O espetáculo está incluso no passaporte e poderá ser vista todos os dias de funcionamento do Parque, sem custo adicional. O publico vai curtir muito mais emoção e adrenalina sem pagar a mais.

Mais informações: www.betocarreroworld.com.br

 

Fotos: Divulgação.

Notificação
Notificar
14 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários