21.074

visitas

1º encontro de lowrider Moon Custom

Publicado por

  • 27 de maio de 2010

Este encontro foi organizado pela equipe da oficina Moon Custom, que fica localizada na zona sul de São Paulo, onde foram tiradas as fotos do dia 25 de abril de 2010. Foi apresentado o Galaxie 500 do Petito, onde eles finalizaram a pintura do carro e personalizaram o teto, sendo um dos primeiros no Brasil com este tipo de customização. Além disso, frequentadores de encontros de lowriders e eventos de hiphop estiveram presentes para ver a novidade, podendo conferir outros carros, as lowbikes e a recém instalada suspensão hidráulica do Galaxie, pelos preparadores Robinho e Pulga.

Fotos

KPICASA_GALLERY(1EncontroDeLowriderMoonCustom)

Notificação
Notificar
32 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
jonas
jonas
25 de janeiro de 2013 14:49

esse eu vi cara a cara aki na leste 

nilton
nilton
29 de setembro de 2012 19:21

gostei dos carros e das pinturas 

Ailton
Ailton
13 de agosto de 2012 02:12

Cara eu sou louco por Lowrider e moro pertinho da onde teve esse encontro , VAI TER MAIS? D: quero ficar mais proximo da cultura Lowrider! (ESPERANDO RESPOSTA ) LEMBRANDO QUI MORO PERTINHO ENTÃO SI TIVE ENCONTRO EU VO NA MESMA HORA KKKK! ABRAÇO !

Pardo
Pardo
29 de fevereiro de 2012 22:12

Show de bola, gostei dos carros, das bikes e da Kombi.

Aliás alguém ai saberia me responder se mesmo com essa suspensão a ar os Landaus, quando não estão usando essa continuam com a maciez característica de sua suspensão???

luiz gustavo de lima
luiz gustavo de lima
7 de janeiro de 2012 10:59

nossa ja’ faz tempo que eu adoro tudo que tem carro no envolvido mas nada se compara com a cultura low rider sou louco para montar um impala 61” low mas nao sei uma boa oficina no seguimento se alguem souber de alguma pode me enviar nesse e-mail acima obrigado e que bellas fotos um abraço