5.285

visitas

1º Mega Motor em Hortolândia

Publicado por

  • 29 de março de 2010

Realizado pela Equipe Garcia Burnout no dia 20 de dezembro de 2009, o Mega Motor teve sua primeira edição no Shopping Metropolitano, na cidade de Hortolândia no interior de São Paulo. Além dos borrachões das equipes também foi realizado o campeonato de som, tuning, rebaixados e um LavaCar Sexy, com muita espuma nas garotas. Houveram também sorteios de prêmios e uma estimativa de 450 carros, segundo dados do evento.

Equipes de burnout: Equipe União, Equipe Borracha, Equipe Forget, Equipe Ita e Equipe Tartarugas. Equipes de som: Pirasom, Sem limites, Só Pancada Som e DJ Paulinho MF Produções. Clubes: Chevette Clube de Hortolândia e Montana Clube de Limeira. Vencedor do campeonato de borrachão: Equipe Tartarugas.

KPICASA_GALLERY(1MegaMotorEmHortolandiaDaEquipeGarciaBurnout)

Notificação
Notificar
4 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
RINALDO ZANI
RINALDO ZANI
19 de janeiro de 2013 14:53

Boa tarde quem escreve é Zani – Gerente Comercial da CODIVE VINHEDO , concessionária GM , boa tarde como vai . Iremos em março próximo dias 15 e 16 fazer um feirão CHEVROLET mas para exposição talvez dia 16 que será sábado ) , e queríamos convidar um número perto de 100 a 150 pessoas que tem chevrolet para expor no PARQUE DA UVA DE VINHEDO , não haverá custo algum para os expositores , claro que gostaríamos de arrecadar 1 quilo de alimento não perecível por carro exposto . Gostaria de poder contar sua experiência para convidar um número… Ver mais

bruno
bruno
29 de janeiro de 2011 23:52

como q eu fasso pra ter a camizeta e tamben ser chamado para partircipar dos encontros

me respondam pelo msn falo

bruno
bruno
29 de janeiro de 2011 23:38

cara eu adoro carros!!! como q eu fasso para entrar nessa equipe de hortolandia