23.573

visitas

Extremo Show Itu 2009

Publicado por

  • 4 de julho de 2009

O Extremo Show Itu foi realizado no dia 31 de maio de 2009 no Kartódromo Arena Schincariol, interior de São Paulo. A realização foi uma parceria do AutoCustom com a Automix Sports, da qual não contava com tanto sucesso. Esperávamos um dia chuvoso, segundo meteorologia, reduzindo o pessoal de apoio, mas foi um dia de muito sol e sucesso de público, com fila de carros até as 16h.

Agradecemos a todos que ajudaram a realizar as atrações do evento, patrocinadores como a Eletric Sound, Lubcar Racing, Suspensound, Allen Drag Racing Team, Stetsom, GIM Racing Wheels, Trixx Performance, WK Som e Performance, GASS Amortecedores, Legalize Seu Veículo, Tropicana Som e Flórida Discos.

Mas também aos convidados, a imprensa especializada e aos clubes, que marcaram presença em peso. Finalizamos o evento com milhares de pessoas, muito a mais do que o previsto, lotando o kartódromo com seus carros modificados e suas motos potentes, abrilhantando ainda mais o evento. Os shows de manobras radicais, Borrachões e Freestyle com motos também chamaram atenção dos visitantes.

Agradecimentos as equipes: Equipe Garcia, Equipe Burnout, Equipe 100 Controle e Equipe Mandracaria. Aos clubes: Comunidade Tuning, 272º Club, Street Force, Drag Race Team, Clube da Biela, Celta Clube, Corsa Team, Street Box, Spanko Racing Team, Família Tuning, Equipe Rabugentos, Equipe Furious Festival, mas também a todos que não fizeram o cadastro mas compareceram no dia do evento.

A imprensa também esteve presente, sites como Carbritus, 7000RPM, SpportcarBr, Fórmula Racing, Street Box, Liga Leve, Rafael Poliszuk, Cabo Enrolado e Street Sampa. E as revistas também: Revista Street Customs, Furo MTV e Rádio 89FM. O Extremo Show Itu 2009 também teve o apoio especial do evento Auto Show Collection.

Confira as fotos da atração Garota Molhada: www.autocustom.com.br/2009/07/garota-molhada-no-extremo-show-itu-2009

Consulte também outros eventos automotivos em nossa agenda, ou ainda acompanhe o AutoCustom pelas redes sociais para receber as últimas atualizações gratuitamente.

Notificação
Notificar
2 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários