1.275

visitas

Curso da Nova Funilaria Artesanal – Nova sede Mercury

Publicado por

  • 26 de setembro de 2017

A Mercury fez sucesso com a Nova Funilaria Artesanal, divulgada primeiramente aqui no AutoCustom, tanto que agora trouxe um novo espaço dedicado a cursos técnicos dessa nova oportunidade de trabalho. Qualquer pessoa pode participar e aprender as técnicas de recuperação de latarias com a Nova Funilaria Artesanal, trazendo à vida peças que normalmente seriam descartadas no meio ambiente.

As possibilidades de fazer dinheiro através desse trabalho são diversas, desde a aplicação dentro de uma oficina de funilaria convencional, até mesmo como um empreendedor ou autônomo, onde poderá comprar peças batidas, recuperá-las e depois vendê-las.

O curso da Nova Funilaria Artesanal oferecido pela Mercury tem como objetivo formar profissionais para o mercado de trabalho, onde eles poderão recuperar 90% das peças que seriam descartadas. Depois de formado, com pouco tempo de trabalho o aluno consegue também recuperar o investimento, podendo trabalhar em grandes oficinas pelo Brasil ou exterior.

A Mercury nos contou que, no curso, são reunidas ferramentas e técnicas minuciosas para aperfeiçoar e agilizar o desamassamento das peças que sofreram colisões. O aluno ainda poderá ficar hospedado em sua nova sede, construída na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo. Por lá, ele vai aprender tudo sobre as técnicas mas também como seguir as linhas originais da peça, mantendo o padrão de fábrica.

O curso prático da Nova Funilaria Artesanal tem duração de 5 dias, aproveitando durante esse tempo o aprendizado sobre as diferentes possibilidades de aplicação e sobre as oportunidades nesse ramo.

Saiba mais:
Telefone: (15) 99664-6627
Site: www.facebook.com/MercuryNovaFunilariaArtesanal
Instagram: www.instagram.com/mercurysorocaba
Endereço da nova sede: Av. Vinícius de Moraes, 500 – Parque São Bento, Sorocaba – SP

Comentar

wpDiscuz