13.844

visitas

Fotos Tuning Show Brasil 4 Anos

Publicado por

  • 10 de agosto de 2017

Essa foi mais uma edição de sucesso do Tuning Show Brasil, superando a estimativa de público e lotando o Clube de Campo Luso Brasileiro mais uma vez. O evento contou ainda com o show musical do cantor Hungria Hip Hop e a comemoração dos quatro anos do TSB, trazendo exposições, campeonatos e a mulherada, que não podia faltar!

O TSB 4 Anos foi realizado no dia 6 de agosto de 2017 em São José dos Campos (SP), sua cidade natal. Estava um clima bom no município e os visitantes compareceram em peso para a festa, que começou logo cedo com os carros modificados dentro e fora do pavilhão, apresentações de manobras radicais com carros e motos, competições de som e rebaixados, medições de dinamômetro para motos e os paredões de som espalhados pelo evento.

Já na parte da tarde o show musical começou com a apresentação do grupo Brotherhoods e finalizou com um maravilhoso pôr do sol que iluminou todo o palco. Essa edição do Tuning Show Brasil ainda teve a presença do caminhão Peterbilt Phantom 359, um gigante trazido dos EUA para o Brasil pela Cortesia Concretos. Já entre os parceiros do AutoCustom encontramos o stand da Stickart Adesivos.

Confira outras fotos e tudo o que rolou na página oficial do Tuning Show Brasil acessando www.facebook.com/tuningshowbrazil. Veja as datas dos próximos eventos automotivos na agenda do AutoCustom, ou acompanhe-nos pelas redes sociais para ficar atualizado!

Notificação
Notificar
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários