5.166

visitas

Fotos VoksPark 4 – Tribo da Periferia – Jundiai

Publicado por

  • 25 de julho de 2017

O quarto VolksPark aconteceu no dia 16 de julho de 2017 em Jundiaí, interior de São Paulo, na mesma cidade das edições anteriores mas agora em um novo local, o famoso Parque da Uva (Parque Comendador Antônio Carbonari), onde foram realizadas várias atrações no mesmo evento.

A principal atração foi a exposição de carros da Volkswagen, que por sua vez organizou um grande feirão de vendas e um test drive com Pick-Ups da marca. Ao longo do dia também rolou a LowBada, atração que garantiu muitas enroscadas dos carros rebaixados e fumaça daqueles que arriscavam um borrachão. Na parte externa encontramos ainda o stand da Stickart Adesivos. No fim do dia, umas das principais atrações foi o show musical do grupo Tribo da Periferia, vindos diretamente do Distrito Federal para o interior paulista. Na abertura ainda rolou apresentações do Brotherhoods e do Favela Consciente, ambos grupos de Jundiaí.

Junto ao palco ainda estavam carros da cultura Lowrider trazidos pelo Revolução Car Club para acompanhar o show do Tribo. E não somente estes carros eram diferentes, pois, o evento era voltado a carros da marca Volkswagen mas tivemos o prazer de encontrar também veículos modificados de outras marcas, conforme pode ser conferido nas imagens a seguir.

O VolksPark é um evento realizado pelo clube VolksforVolks, que foi criado na própria região. Para conferir tudo o que rolou, ver mais fotos e vídeos acesse a página oficial do VolksforVolks no endereço www.facebook.com/volksforvolksoficialjundiai . Veja também os próximos eventos automotivos na agenda do AutoCustom ou acompanhe as novidades em nossas redes sociais.

Fotos: Nelsito Nelson FT e Michael Bazzarello

Notificação
Notificar
1 Comentário
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Pardo
2 de agosto de 2017 18:11

A cada evento postado não só aqui, mas em outros sites do gênero, eu só consigo pensar como a personalização de carros (ou tunning) mudou da água pro vinho de uns tempos para cá, hoje a coisa está infinitamente melhor.