17.409

visitas

76 Fast Drivers agita Festival de Inverno de Itajubá 2017!

Publicado por

  • 18 de julho de 2017

O 76 Fast Drivers deu uma aquecida no Festival de Inverno de Itajubá deste ano, isso porque o evento trouxe várias “máquinas sobre rodas” para a primeira edição desse grande projeto. O cenário para isso foi o mais novo Parque Municipal de Lazer, que teve o prazer de receber esse público maravilhoso no dia 9 de julho de 2017, ele foi criado recentemente no próprio município de Itajubá, sudoeste de Minas Gerais.

O AutoCustom viajou de São Paulo até Itajubá pelo trajeto BR-381 (Fernão Dias) e BR-459, comprovando que o asfalto é liso de ponta a ponta e que é possível chegar ao destino sem paradas em centros urbanos. Isso fez uma grande diferença no prazo, pois, mesmo rodando 260 quilômetros é uma viagem mais rápida que à destinos do interior paulista que têm a mesma distância, por exemplo.

Ao chegar em Itajubá flagramos o desfile que 76 Fast Drivers organizou com apoio da Guarda Municipal, onde algumas dessas máquinas fizeram muito barulho pelo centro da cidade ou simplesmente chamaram atenção por suas raras aparições.

No domingo não foi diferente, carros e motos de vários estilos, ou ainda clássicos dificilmente vistos nas ruas, fizeram um belo show de exposições em volta do lago do Parque de Lazer, onde o público pode registrar cada momento. E é exatamente isso que o projeto 76 Fast Drivers pretendia: Um encontro de apaixonados por motores! Palavras do organizador Bruno Mello. Aliás, durante o evento ele ainda criou coragem e pediu sua namorada Lisa em casamento!

A primeira edição do 76 Fast Drivers foi especial e trouxe várias atrações que estavam programadas para o Festival de Inverno de Itajubá, os visitantes curtiram gratuitamente as exposições dos carros especiais, shows musicais de diversos gêneros e uma grande feira gastronômica que durou três dias, tudo sob o clima frio e charmoso da região, localizada a mais de 850m de altitude. Não podemos esquecer também dos sorteios de capacetes e um jogo de rodas realizado ao fim do evento.

Na área de exposição encontramos desde carros e motos antigos, Hot Rods, rebaixados, esportivos e até exemplares de competição, um pouco de cada motor para quem curte eventos automotivos. Encontramos também a BRW Rodas, que nos deu uma grande apoio no projeto Troféu CCM e que fez sua participação no 76 Fast Drivers.

Quer saber tudo que rolou no evento? Acesse o Facebook oficial do 76 Fast Drivers em www.facebook.com/76fastdrivers e também já vai se preparando para a próxima edição em 2018!

E para quem fizer a viagem SP/Itajubá fica ai algumas dicas:

1) Chegando no Estado de Minas Gerais conheça a pequena cidade de Extrema, onde tem o famoso Posto e Restaurante Pururuca, localizado na própria Rodovia Fernão Dias e que costuma receber encontros automotivos; 2) Em Itajubá, se estiver de carro tente visitar os pontos mais altos, a cidade é famosa por sua superfície montanhosa; 3) Visite também o Santuário Nossa Senhora da Agonia, localizado em um desses morros e que também proporciona uma visão ampla do Parque de Lazer; 4) Na BR-459, voltando para SP, faça uma parada em alguma das “Barracas” localizadas à beira da rodovia na cidade de Piranguinho, a capital do doce Pé de Moleque.

Confira também as datas dos próximos eventos automotivos na agenda do AutoCustom, ou acompanhe-nos pelas redes sociais para receber as últimas novidades.

Notificação
Notificar
1 Comentário
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Pardo
18 de julho de 2017 20:23

Da hora o evento.