11.463

visitas

Fotos 2º X-Treme Low Brasil – 25 junho 2017 SP

Publicado por

  • 6 de julho de 2017

A segunda edição do X-Treme Low Brasil virou internacional, isto porque, alguns carros da equipe Garage PY vieram rodando do Paraguai até a cidade de São Paulo, onde mostraram um pouco das modificações e participaram desse rolê com os brasileiros. Três exemplares da equipe chamaram muita atenção dos visitantes, sendo que um deles, o Chevrolet Cruze do Robert Gonzales, ficou em primeiro lugar na categoria Conceito do Troféu CCM.

O X-Treme Low Brasil foi realizado no dia 25 de junho de 2017 no galpão da antiga Editora Globo, mesmo local da edição anterior. Carros de vários estilos da customização automotiva estavam presentes, desde os Rebaixados até os Rat-Looks, todos participando da eleição pública feita no aplicativo do evento. E desta vez, o ganhador da edição passada, Thiago Dias (Accord), passou o prêmio para o Cassiano Montanholi (Gol).

E por falar em prêmio, nesse mesmo dia foi estreado o Troféu CCM, um novo conceito em Campeonato de Carros Modificados trazido para o Brasil, onde o objetivo é pontuar os veículos de uma forma técnica, visando analisar a qualidade das modificações. O Troféu CCM é uma idealização do AutoCustom e Meca Brasil, antigos parceiros de mídia e que agora estão renovando este mercado.

Na primeira etapa do Troféu CCM selecionamos 8 carros que competiram nas 3 categorias, entre elas a Street (poucas modificações), Conceito (modificações moderadas) e Expert (modificações extremas). Tudo com o apoio de grandes empresas que apoiaram logo de cara este projeto: Legalize Seu Veículo, Stetsom Eletrônica, BRW Rodas, Volantes Lenker, Ecotap Tapetes e USB Plus.

Confira também o vídeo oficial do evento ou veja tudo o que rolou em www.facebook.com/xtremelow. Quer saber quando vai rolar mais eventos? Acompanhe pela agenda do AutoCustom ou siga-nos pelas redes sociais para ficar sempre atualizado!

Para ver as fotos dos competidores e os resultados do Troféu CCM acesse www.trofeuccm.com.br

Fotos: Nelsito Nelson FT, Glauco Barão, Equipe Troféu CCM e Unclean Filmes

Notificação
Notificar
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários