4.005

visitas

2º Mega Encontro StyleDown – São Lourenço da Serra

Publicado por

  • 20 de fevereiro de 2017

No último domingo, 19 de fevereiro de 2017, aconteceu a segunda edição do Mega Encontro StyleDown, trazendo muitos carros rebaixados e modificados na Praça 10 de Agosto, um dos pontos principais do centro do município de São Lourenço da Serra, situado no interior de São Paulo.

Como o próprio nome diz, StyleDown (estilo baixo) é uma equipe criada para reunir fãs e proprietários de carros rebaixados, com sua fundação em 2013 pelos membros Thyerri e André da própria cidade, juntamente com suas namoradas. Já o objetivo deste evento anual, do qual fomos convidados pelo Janderson que é um dos organizadores, foi realizar exposições desses veículos mas também arrecadar mantimentos para doações em entidades carentes.

O evento foi bem organizado e tomou conta da praça e da rua lateral, onde desde cedo vários clubes parceiros chegaram em diferentes comboios. Para ver essas e outras fotos acesse a página da StyleDown no Facebook, por lá você também poderá ter mais informações de como participar da equipe: www.facebook.com/styledown

Notificação
Notificar
2 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Pardo
21 de fevereiro de 2017 14:48

Num ponto essas galeras que estão se reunindo para formar clube de carros atualmente são boas, pois com isso carros clássicos como o Gol Quadrado por exemplo estão ganhando uma nova vida nas mãos dos integrantes dessas.

Davigomes
20 de fevereiro de 2017 19:41

Meu que show. Evento muito Top.
Orgulho da nossa equipe colamos em peso ITABAIXO’S CLUB. 23 carros no evento..