206

visualizações

0

Vídeo AutoEsporte Nova Funilaria Artesanal porta-malas Celta

Clique na imagem para assistir

Neste domingo (22/01/17) o programa de TV AutoEsporte divulgou uma matéria sobre a Nova Funilaria Artesanal, onde foi explicado um pouco do serviço usando a recuperação do porta-malas de um Celta. Todo o processo foi realizado na oficina Mercury Body Shop and Painting, que fica localizada na cidade de Sorocaba (SP) e vem se destacando nessa novidade automotiva.

O carro usado para a matéria foi o Celta do Oseias, que sofreu uma colisão no muro, criando um vindo na tampa do porta-malas. Depois que o veículo chegou na Mercury o processo de Nova Funilaria Artesanal foi dado inicio, neste caso, recuperando a peça original sem a necessidade de remover o vidro ou mexer em partes elétricas. O carro ficou novinho em folha, mostrando que é possível utilizar a técnica para ajudar na preservação do meio ambiente e manter o veículo 100% original.

Para assistir a matéria completa acesse: http://g1.globo.com/carros/autoesporte/videos/t/edicoes/v/tecnicas-de-funilaria-eliminam-a-necessidade-de-troca-de-pecas/5594185/

Saiba mais: www.facebook.com/mercurysorocaba

Publicado por

  • 24 de janeiro de 2017

Comentar

wpDiscuz
0