2.196

visitas

DsdFest 2016

Publicado por

  • 16 de dezembro de 2016

O DsdFest aconteceu entre os dias 10 e 11 de dezembro de 2016 na cidade de Sorocaba, em um fantástico cenário no interior de São Paulo onde toda essa galera pôde curtir o fim de semana. O evento é uma comemoração do 272 Club junto com um encontro de carros modificados, trazendo veículos de várias partes do Brasil, incluindo Goiás, Brasília, Paraná e Minas Gerais.

No dia 10 os integrantes se reuniram para confraternizar e curtir a estrutura que o Clube Atlético Sorocaba oferece, mas no domingo eles curtiram ainda mais com os visitantes, convidados e as exposições dos carros. Rolou até premiações e a famosa Lombada, mas como estávamos empenhados na organização fizemos apenas algumas imagens dos carros em exposição. No meio dessas premiações, o AutoCustom ganhou pelo segundo ano consecutivo o prêmio de Melhor Mídia, do qual deixamos aqui nosso agradecimento a todos os participantes da votação.

O DsdFest foi realizado pelo 272 Club em parceria com o AutoCustom e o Arena Show Car. Para ver mais fotos e vídeos de tudo o que rolou acesse a página oficial do clube: www.facebook.com/272club. Consulte também outros eventos automotivos na agenda do AutoCustom. Acompanhe também nossas atualizações pelas redes sociais ou em nosso aplicativo.

Notificação
Notificar
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários