2.585

visitas

0

Adriana e Taddeo: Casal GM Rebaixados

Esse é um romance que nasceu nos encontros automotivos, onde a Adriana Gabrielle e o Taddeo Greco se conheceram e iniciaram uma nova história juntos, ambos apaixonados por essa relação mas também pela cultura dos rebaixados.

A Adriana já vinha frequentando os eventos desde anos anos 2000, quando ainda era moderadora de um grande clube e sempre andava com seu Chevrolet Celta 2001 arrastando. O carro tem uma pintura personalizada branco pérola, suspensão a ar, rodas aro 17, kit multimídia, som pesado com mais de 1200w de grave, porta-malas e interior personalizado, representando no rolê mais do que muito homem da cena.

O Taddeo tem uma história parecida, presente nos eventos há anos, mas agora em posse de seu Chevrolet Classic 2012, equipado com as mesmas rodas aro 17, suspensão a ar, kit multimídia e mais de 1400w de grave nos subwoofers instalados no porta-malas. Ele é outro que roda com seus carros espancados e representa a equipe Meio Baxo, mas o engraçado mesmo é ver esses dois competindo para ver quem anda mais baixo.

Neste ano o romance passou do namoro para casamento, seguindo assim para mais um Casal de Carros Rebaixados que encontramos em São Paulo. Nesta ocasião, inclusive, flagramos eles em frente ao Estádio do Pacaembú dias antes do casório, um dos locais dos encontros automotivos e afetivos que eles frequentavam antes de firmar essa parceria da vida. Uma união que está rendendo uma grande amizade somada uma grande afinidade: os carros rebaixados.

Publicado por

  • 29 de dezembro de 2016

Comentar

Pardo
Membro
0

O Celta por ser um dos primeiros até que, pelo menos pelas fotos, não aparenta estar tão judiado assim por ser um carro que sempre foi personalizado.

wpDiscuz