1.165

visitas

Esportivos e Customizados no Salão do Automóvel 2016

Publicado por

  • 25 de novembro de 2016

O Salão do Automóvel 2016 trouxe sua primeira grande mudança após 50 anos de história, isso porque, desde o início ele sempre foi realizado no Pavilhão do Anhembi, mas agora pela primeira vez foi para o novo centro de eventos São Paulo Expo. Esse é o mesmo local onde ficava o antigo Expo Imigrantes, ele passou por uma reforma e está com mais espaço, ar condicionado e um dos maiores estacionamentos do Brasil.

Seguindo uma de suas campanhas, no Salão do Automóvel 2016 “nada foi como antes”, a começar pela sua nova casa e estrutura. O maior evento da América Latina aconteceu entre os dias 10 a 11 de novembro, com público esperado de 700 mil pessoas.

Como nosso canal é sobre a customização automotiva, flagramos alguns dos principais carros Esportivos, Luxuosos, Super Esportivos, Conceitos e Customizados que estavam presentes na feira. Desde populares envenenados, passando por grandes naves espaçosas até as máquinas que aceleram forte. Mas não esquecendo dos modelos futuristas que em breve poderão estar nas ruas.

Todas as montadoras apresentaram veículos dessas categorias, iniciando por carros populares com uma pequena apimentada esportiva, grandes sedãs de luxo cada vez mais confortáveis, SUVs que fazem os olhos brilharem e os famosos Super Esportivos e Conceitos com seus motores de última geração, uns capazes de chegar a 100km p/h em poucos segundos e outros super econômicos e eficientes. Todos ganhando cada vez mais espaço no mercado automotivo e a aceitação do público geral.

Estamos acompanhando o Salão do Automóvel há algumas décadas e gostamos dessa nova tendência, pois, além do visitante conhecer as novidades em termos de uso diário, ainda pode sonhar com os diferentes modelos fora dos tradicionais, muitos que já fazem parte de várias culturas automotivas.

Aproveitando essa grande feira, lançamos outra novidade aqui no AutoCustom: Uma página exclusiva contendo todas as fotos e vídeos dos visitantes do Salão. São imagens publicadas no Instagram a hashtag oficial do evento #sda2016 e também a hashtag #salaodoautomovel. Siga o AutoCustom nas redes sociais, acompanhe as novidades por email ou em nosso aplicativo.

Veja também: Fotos Garotas Salão do Automóvel 2016

Fotos: Roberto Vannucchi, Nelsito Nelson FT e Glauco Barão

 

Notificação
Notificar
1 Comentário
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Pardo
25 de novembro de 2016 20:43

Tomara que os americanos não tenham visto a marca Mopar, que é praticamente uma religião para eles, num carrinho como o Mobi, senão a 3ª Guerra Mundial está instaurada no planeta. :D :D :D :D