2.928

visitas

Carro Rebaixado ou Turbo é Crime? Não! Mas tem regras para legalizar

Publicado por

  • 19 de novembro de 2016

Carro rebaixado é crime? Não! Mas vá com calma, pois existem regras. Muita gente não sabe, mas a lenda de que o carro rebaixado é um crime as vezes ganha força na internet, justamente por se tratar de uma Lei mal interpretada. O carro rebaixado em si não é crime, porém, como em toda alteração de uma engenharia é necessário uma vistoria dos órgãos competentes.

Na semana do Black Friday a Legalize Seu Veículo está dando 15% de desconto nas legalizações do seu veículo, seja na alteração de cor, potência, suspensão e rodas/pneus. Aproveite, pois a promoção é válida de 21 a 25 de novembro de 2016 (consulte com a empresa para anos posteriores), para pagamentos à vista. Consulte também outros valores com parcelamentos.

Mas voltando a lenda do “carro rebaixado é crime”, um exemplo parecido acontece na reforma de um imóvel, onde também é exigido uma vistoria ao se mexer na estrutura. Na teoria, tanto para o carro quanto para a obra, é uma forma de evitar possíveis acidentes.

Afinal, quem nunca ouviu falar de acidentes causados em rodovias por veículos com modificações mal feitas?! Ou ainda casas que vieram abaixo após uma simples reforma?! Na prática, os usuários reclamam das limitações e dos valores, mas ainda sim é uma conquista para a customização automotiva, ainda mais que atualmente a maioria das modificações são permitidas, principalmente aquelas nas suspensões, seja fixa, ar, hidráulica ou outra qualquer.

Confira também a matéria Resolução 479 do CONTRAN autoriza suspensões modificadas, do qual é necessário vistoriar e legalizar no documento.

Galera dos carros modificados, está na hora de perder o medo das blitz ou até de um simples giroflex do caminhão de lixo. Aproveite promoções como esta e rode com seu carro turbo, rebaixado ou modificado, mas dentro da Lei.

Ficou com dúvidas? Entre em contato com a equipe da Legalize Seu Veículo e depois nos conte sua experiência abaixo. Telefone: (11) 33623888

Site: www.legalizeseuveiculo.com.br

Notificação
Notificar
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários