5.866

visitas

1º X-Treme Low Brasil

Publicado por

  • 15 de outubro de 2016

A primeira edição do X-Treme Low Brasil aconteceu no dia 9 de outubro de 2016 na antiga sede da Editora Globo, no bairro do Jaguaré em São Paulo. No local funciona atualmente um estacionamento, que ainda carrega suas características originais e aparência de abandonado, dando um visual diferente para as imagens do evento.

O X-Treme Low Brasil é um encontro de carros rebaixados com algumas atrações, entre elas as eleições dos carros mais populares em diferentes categorias, exposições, vendas de produtos, campeonatos e a famosa Lowbada que aconteceu no final do dia. No pavilhão estavam presentes os principais expositores apresentando esses produtos e serviços além de carros modificados que chegaram pela manhã. Um dos expositores era o próprio AutoCustom, que levou alguns veículos para exposição e uma garota para um ensaio fotográfico ao lado dessas máquinas (veja as fotos).

Outras duas empresas parceiras estavam por lá, uma delas é a Impacto Relógios, que fabrica relógios de pulso e de mesa personalizados. E a outra é a Mundial Proteção Veicular, uma ótima opção para quem deseja manter o veículo protegido a um preço acessível, seja original ou modificado.

Em todos os outros ambientes estavam carros com suspensões rebaixadas mas modificados de diversos estilos, desde os antigos Hot Rods, até aqueles com motores preparados fazendo muito barulho, para delírio dos visitantes.

A iniciativa do evento partiu do Wellington Viana, mais conhecido como Play, que nos contou sobre uma das principais propostas: a eleição dos carros mais populares. O ganhador leva dois troféus para casa, um deles é para sua recordação e o outro é para o ganhador da próxima edição, caso não seja o mesmo vencedor. Nesta edição quem levou foi o Thiago Malheiro, com seu Honda Civic equipado com rodas aro 19 e suspensão a ar.

Para conferir essas imagens e tudo que rolou por lá, acesse também o site oficial do X-Treme Low Brasil em www.xtremelow.com.br. Veja também a data dos próximos eventos automotivos na agenda do AutoCustom, ou acompanhe por nosso aplicativo ou redes sociais.

Notificação
Notificar
1 Comentário
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Pardo
17 de outubro de 2016 16:34

Um detalhe que eu notei nesse evento é que, basicamente, o tempo de fabricação dos carros presentes, olhando as fotos deve ser em média uns 10 , 12 anos o que não chega a ser ruim, tendo em vista que a grande maioria deles está muito bem cuidada pelos seus donos, porém, com isso, nota-se a falta de carisma da indústria de carros atual em fazer seus produtos, tomem por base o número de Gols quadrados, “bola”, G3 e G4 presentes nesse evento em comparação com os de G5 e atuais, pelo que eu contei, só vi dois carros da… Ver mais