Sonata 2011 com aro 20x10,5 e suspensão a ar - Rafael Gomes
6.937

visitas

Sonata 2011 com aro 20×10,5 e suspensão a ar – Rafael Gomes

Publicado por

  • 5 de agosto de 2016

Hyundai Sonata 2011, modelo equipado com motor 2.4 16v e câmbio automático, além de acessórios como teto solar, câmbio borboleta no volante e bancos na cor vinho, produzidos em uma série especial do ano de fabricação.

O carro é do Rafael Gomes, de São Paulo, antigo proprietário de um Civic modificado publicado aqui no AutoCustom (veja matéria) e que na época dizia que um carro com teto solar seria seu próximo objetivo, sendo esse um dos fatores na decisão de compra do Sonata.

Após algumas semanas as rodas originais foram trocadas por aro 20, a suspensão foi alterada para ar e alguns detalhes cromados receberam pintura na cor cinza, afim de combinar com o mesmo tom das rodas. A suspensão a ar tem a controladora automática de altura e seus acessórios foram fixados no porta-malas. Já as rodas, são de tala 9,5 com pneus 225/35 na frente e tala 10,5 com pneus 245/35 na traseira.

As máscaras dos faróis e molduras dos faróis auxiliares também foram pintados de cinza, além de receberam lâmpadas de xenon. O som ainda é original, mas com um kit multimídia para comandar todo o sistema de áudio.

Notificação
Notificar
1 Comentário
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Pardo
6 de agosto de 2016 15:51

Show de bola, sem dúvida o maior atrativo desse Sonata é o interior, pois finalmente estão saindo daquela monotonia que começou a imperar nos anos 80 de preto/cinza no interior e que até há pouco tempo atrás imperava nos carros produzidos aqui no Brasil, pelo menos hoje, em alguns carros mais luxuosos já se pode escolher entre tons beges e marrons no interior e mesmo carros mais “populares” que não tenham esse luxo, podem mandar fazer uma tapeçaria dessas por fora.