Fotos da Noite Italiana de 2016 - Sambódromo do Anhembi - SP
3.076

visitas

Noite Italiana – Auto Show Collection 2016

Publicado por

  • 5 de agosto de 2016

A famosa Noite Italiana que acontece no Sambódromo do Anhembi, trouxe desde carros populares fabricados no Brasil até super esportivos como a Ferrari, um modelo importante da indústria italiana e que desfilou lado a lado com carros que fizeram parte da vida do brasileiro ou que se tornaram clássicos nos dias atuais.

Por falar em clássicos, marcaram presença modelos raramente vistos por aqui até em suas épocas, como exemplo um Fiat 1900B Gran Luce (cupê branco e cinza). Na apresentação ao público, eles foram acompanhados por outros veículos da marca como as famílias do 147, do Uno e modelos mais novos como Stilo, Marea, 500, entre outros. Um pouco mais de luxo como os Alfa-Romeos também não podiam faltar, mas além desses, o que o público esperava ansiosamente eram grandes máquinas fabricadas pela Ferrari e Masserati, cujo fizeram sucesso a noite toda.

A Noite Italiana de 2016 aconteceu no dia 26 de julho no evento Auto Show Collection, em São Paulo. Veja também outros eventos automotivos que estão para acontecer pelo país em nossa agenda, receba nossas novidades por email ou redes sociais e conheça nossas novas ferramentas, como o aplicativo AutoCustom e a Garagem do Leitor.

Notificação
Notificar
2 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Bolivia
5 de agosto de 2016 11:38

Quantos Mareas explodiram??

Pardo
5 de agosto de 2016 19:40
Resposta para  Bolivia

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, mas tirando os Mareas e os 147, o resto foi show de bola, aliás, vi um Uno SX prata numa das fotos que parecia estar como na época em que foi feito, aliás, Uno é meu segundo carro favorito (pois o primeiro é o mito Fusca)